Antes e depois

Após lipo e abdominoplastia, Patrícia Leitte mostra barriga sequinha na web: “Passada com os resultados”

Uma das confinadas da 18º edição do Big Brother Brasil, Patrícia Leitte mostrou como está o "shape" após uma série de cirurgias plásticas...

Patrícia Leitte antes e depois de emagrecer e dos procedimentos estéticos - Foto: Paulo Belote/ TV Globo e Reprodução/ Instagram
Patrícia Leitte antes e depois de emagrecer e dos procedimentos estéticos - Foto: Paulo Belote/ TV Globo e Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/03/2019, às 14h03

Uma das confinadas da 18º edição do Big Brother Brasil, Patrícia Leitte usou sua página no Instagram para mostrar como está o “shape” após uma série de cirurgias plásticas.

Apelidada de Peppa Pig no reality, a cantora e influenciadora digital exibiu a barriga sequinha na rede social, e comemorou a transformação:

“Estou aqui me arrumando para sair e eu dei uma conferida aqui na minha shape, gente… eu fico passada com os resultados. Estou amando, é maravilhoso!”, comentou.

Há cerca de seis meses, Patrícia Leitte se submeteu a uma lipoescultura, uma abdominoplastia e também colocou silicone nos seios. Nas redes sociais, ela vira e mexe posta uma foto de biquíni e é sempre ovacionada por seus admiradores na web.

Mais à vontade com as formas, a ex-BBB já postou até vídeo para provar que não está usando Photoshop nas imagens que compartilha. No carnaval, por exemplo, ela renovou o bronzeado com um biquíni de fita e aproveitou para homenagear a União da Ilha, sua escola do coração.

Veja a transformação abaixo.

LEIA MAIS

MC Mirella relembra época da escola e faz desabafo
Marília Mendonça fala de amor e joga a real na web
Letícia Lima fala sobre término com Ana Carolina
Fani comemora novo corpo 25 quilos mais leve
Rosi Pinheiro, do Gang do Samba, exibe corpaço
Anitta rebola e ganha elogio de Sean Paul

Veja mais notícias de Famosos.