FAMOSOS

Após plásticas, ex-BBB Patricia Leitte posa com vestido justo e comemora: “Percebo mudanças”

Patrícia Leitte na época do Big Brother Brasil, e em foto atual, após as cirurgias - Foto: TV Globo/ Paulo Belote e Reprodução/ Instagram Uma das confinadas do

Patrícia Leitte na época do Big Brother Brasil, e em foto atual, após as cirurgias - Foto: TV Globo/ Paulo Belote e Reprodução/ Instagram
Patrícia Leitte na época do Big Brother Brasil, e em foto atual, após as cirurgias - Foto: TV Globo/ Paulo Belote e Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/09/2018, às 19h31 - Atualizado às 19h33

Uma das confinadas do último Big Brother Brasil, Patrícia Leitte usou sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira (29/08), para contar que já está percebendo mudanças em seu corpo após as cirurgias plásticas que fez no início do mês.

Na rede social, a cantora compartilhou uma foto na qual aparece usando um vestido colado ao corpo, 18 dias após colocar silicone nos seios e se submeter a uma abdominoplastia e uma lipoescultura.

“Primeira vez que vou sair para um evento pós-plásticas, apesar do inchaço, já vejo os resultados! É muito bom poder perceber as mudanças no corpo! Atenção: Nada de exageros, ainda estou com 18 dias de recuperação! Hehe!”, comentou.

Ao verem o post, os seguidores de Patrícia Leitte – que ganhou o apelido de Peppa Pig durante sua passagem pelo reality – escreveram:

“Como diz o Kaysar: ‘caraco!’. Está mais gata ainda”, escreveu um fã. “Já dá para notar mesmo, viu? Está linda!, elogiou uma seguidora. “Olha a Patricia Leite de salto 18 dias após ser operada. Isso é uma maravilha!”, disse uma internauta.

E aí? Notaram a diferença?

LEIA MAIS:

Nora de Preta Gil posa de biquíni
Kelly Key treina com a filha mais velha
Paola Antonini fala sobre autoestima
Cleo: “Já me gravei na hora H”
Geisy Arruda leva decote ao limite
Gracyanne exibe bumbum em ensaio

Veja mais notícias de Famosos.