ONLYFANS

Gêmeas do OnlyFans querem namorado para dividir: “Procuramos o cara certo”

April e Amelia Maddison falaram sobre relacionamento

April e Amelia Maddison querem encontrar o namorado perfeito para dividir - Foto: Reprodução/ Instagram@yourfavetwinss
April e Amelia Maddison querem encontrar o namorado perfeito para dividir - Foto: Reprodução/ Instagram@yourfavetwinss

Redação Publicado em 11/04/2024, às 16h47

As gêmeas April e Amelia Maddison, de 20 anos, contaram que estão acostumadas a dividir tudo, desde os lucros do OnlyFans, onde fazem o maior sucesso, a roupas, comidas e destinos, mas ainda falta uma coisa: um namorado perfeito.

A dupla contou ao Daily Star que está à procura do homem ideal para formar um trisal. As duas já até gravaram juntas com um criador de conteúdo, mas querem mesmo úm namorado fixo.

“Na verdade gostamos de coisas parecidas, então nem precisamos de telepatia para isso… somos realmente parecidas em todos os sentidos”, disse Amelia.



April contou que as duas dividem a mesma página na plataforma +18: “Quanto ao tipo de conteúdo fazer, somos realmente guiados pelo que nossos assinantes pedem”, explicou.

Amelia acrescentou: “Muitas vezes recebemos pedidos nos quais nunca teríamos pensado. Nossos assinantes são realmente criativos e têm ótimas ideias! Amelia e eu estamos sempre dispostos a experimentar coisas novas”, avisou.

Após tantos anos dividindo de tudo, ter apenas um namorado para as duas é algo que elas não só consideram, como estão buscando:

“É difícil encontrar alguém que combine conosco, pois obviamente somos realmente únicas sendo gêmeos!”, disse Amelia. “Queremos as mesmas coisas de um relacionamento e de um homem, e provavelmente ficaríamos com ciúmes se não fosse o mesmo”, completou April.

As irmãs contaram que ficaram com muito ciúmes uma da outra no passado por conta de relacionamentos.

“Acho que é realmente emocionante imaginar que há duas pessoas que você acha atraente – é o dobro da diversão”, brincou Amelia. “As pessoas presumem que podemos ler a mente uns dos outros, então, quando se trata de sexo, estar conectado dessa forma significa que é uma experiência mais intensa”, contou April.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por April and Amelia Maddison (@yourfavetwinss)


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa