FAMOSOS

Danni Suzuki diz que teve “namoro sem sexo” com Ricardo Tozzi: “Era uma parceria”

Atriz e ator namoraram na época da novela “Pé Na Jaca”

Danni Suzuki falou sobre o namoro com o ator Ricardo Tozzi - Foto: Reprodução/ YouTube@tabenitopodcast
Danni Suzuki falou sobre o namoro com o ator Ricardo Tozzi - Foto: Reprodução/ YouTube@tabenitopodcast

Redação Publicado em 08/04/2024, às 05h25

A atriz Danni Suzuki, de 46 anos, contou que teve um “namoro sem sexo” com o ator Ricardo Tozzi, de 48 anos, na época em que os dois trabalharam juntos na novela Pé na Jaca (2006).

A artista falou sobre o assunto durante uma participação no podcast Tá Benito:

“A gente virou melhores amigos, e depois namoramos realmente. A gente fez par na novela Bang Bang. Mas a minha relação com ele sempre foi mais de amizade. A gente era mais amigo do que namorado. Não era uma relação sexual, era uma relação de parceria”, completou.



No programa, Danni contou que antes havia namorado o ator Ricardo Pereira, de 44 anos. Ela revelou que foi “traída várias vezes” pelo galã português. Os dois se conheceram nas gravações da novela Como uma Onda (2004) e ficaram juntos por um ano e meio.

“Ele me chifrava bastante. A gente conversou anos depois sobre isso. Ele falou: ‘Dani, eu era completamente imaturo’. A gente era muito novo. Foi uma sequência. Cheguei a perdoá-lo algumas vezes, mas chegou uma hora que não dava mais. E quando a gente se separou, ele, a pessoa que apronta, achou que quem estava aprontando era eu”, completou.


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa