FAMOSOS

Modelo do OnlyFans compra jatinho após não caber em assento de avião

Gracie Bon tem bumbum grande e não cabe nos assentos

Gracie Bon comprou jatinho após passar perrengue em avião - Foto: Reprodução/ Instagram@graciebon
Gracie Bon comprou jatinho após passar perrengue em avião - Foto: Reprodução/ Instagram@graciebon

Redação Publicado em 02/04/2024, às 04h40

A modelo panamenha Gracien Bon, de 26 anos, que viralizou há pouco mais de um mês ao mostrar que seu bumbum não cabe nos assentos dos aviões, decidiu comprar um jatinho particular.

Em sua página no Instagram, onde tem mais de 5,5 milhões de seguidores, a criadora de conteúdo exibiu a nova conquista e fez questão de fazer um “teste drive” nos assentos da aeronave.

“Acabei de comprar o meu próprio avião”, comemorou ela, na legenda da postagem.



No vídeo, Gracie aparece visivelmente empolgada assinando o contrato de compra da aeronave: “As companhias aéreas comerciais não têm e não querem fazer assentos maiores, então eu tive que resolver o problema sozinha”, contou ela.

A modelo acrescentou: “Vou fazer tudo com esse avião, ele é perfeito para garotas grandes como eu, podem embarcar”, brincou. “Os assentos são maravilhosos, não vou mais precisar comprar duas passagens para utilizar dois assentos nos aviões comerciais”, completou.

“Bunda não cabe”

Famosa por conta do tamanho de seu bumbum, Gracie contou que fica constrangida quando precisa viajar de avião. Ela fez um vídeo para mostrar que simplesmente não cabe em apenas um assento: “Hoje eu tive um vôo, e mesmo sendo da primeira classe, não cabia no avião”, explicou ela.

Alguns internautas não perdoaram: “A culpa é sua, compre dois assentos e é vida que segue”, opinou um. “As cirurgias para aumentar a bunda, fez por engano?”, criticou outra. “Foi você que fez plástica”, concordou uma terceira.

Gracie se manifestou: “Comprar dois assentos não vai resolver o meu problema”, respondeu. “Os aviões são muito pequenos para as pessoas grandes. Estamos em 2024, os corpos mudaram, os aviões também deveriam mudar”, acrescentou.

A criadora de conteúdo prosseguiu dizendo que as pessoas não devem mudar os seus corpos apenas para conseguirem se adequar ao tamanho dos assentos dos aviões.

“Não acho que tenho que malhar para perder bumbum só para conseguir caber em um avião. Então quero uma outra solução, quero que simplesmente façam assentos maiores”, defendeu.

Apesar das críticas, Gracie também recebeu apoio na rede social: “Isso acontece comigo também, está na hora de mudar”, apoiou uma. “Vamos fazer uma petição”, disse outra. Uma terceira disparou: “Dificilmente vão mudar alguma coisa, mas acho necessário”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GRACIE BON (@graciebon)


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer