FAMOSOS

Fabiana Justus mostra fotos com a família antes de voltar ao hospital para tratar câncer

“Batalha mais importante da minha vida”, disse a influenciadora

Fabiana Justus postou fotos com a família antes de voltar ao hospital - Foto: Reprodução/ Instagram@fabianajustus
Fabiana Justus postou fotos com a família antes de voltar ao hospital - Foto: Reprodução/ Instagram@fabianajustus

Redação Publicado em 18/03/2024, às 05h15

A influenciadora Fabiana Justus, de 37 anos, aproveitou o final de semana para curtir todas as horas e minutos possíveis ao lado do marido, Bruno D’ancona, e dos filhos Chiara e Siena, gêmeas de 5 anos e de Luigi, de 6 meses.

Nas redes sociais, a filha do apresentador e empresário Roberto Justus, de 68 anos, explicou que voltará ao hospital nesta segunda-feira (18/03) para dar continuidade ao tratamento do contra a leucemia, câncer que descobriu no final de janeiro.

“O domingo que eu precisava antes de continuar a batalha mais importante da minha vida! Amanhã volto para o hospital para dar sequência no meu tratamento. Hoje aproveitei para descer um pouco no prédio e curtir a piscina com as crianças”, começou ela.



Fabiana acrescentou: “Grudei neles assim como fiz desde quando tive minha alta do hospital... e vou me agarrar nesses momentos enquanto estiver longe. Sei que não vai ser fácil, mas sei também que é necessário. Ficarei longe deles por mais um período, mas é para ganhar a minha vida com eles de volta”, continuou.

Na postagem, ela aproveitou para agradecer: “Obrigada Deus por minha família! Obrigada por esses momentos em casa! Obrigada por me possibilitar um tratamento! Rumo a CURA! E obrigada VOCÊS pela corrente mais linda de amor e orações! Ajuda DEMAIS!”, agradeceu.

Após a postagem, a influenciadora fez uma nova postagem dizendo que estava com dificuldades para dormir: “Quem vai dormir hoje? Porque eu com certeza não…”, escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus)


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer