Youtuber adotou dupla
Redação Publicado em 18/03/2024, às 04h26
O humorista Whindersson Nunes, de 29 anos, decidiu adotar duas cachorrinhas com deficiência e mostrou os novos pets em suas redes sociais. Uma delas está com câncer e tem uma estimativa de vida de seis meses.
“Adotei duas idosinhas, a Miranda que está no meu colo perdeu o olho na retirada de um tumor e a Goiaba não tem a pata esquerda da frente por causa de um câncer. Ela tem metástase e deve ter uns 6 meses de vida. Vou dar um final confortável para ela! 5 senhoras na casa agora”, explicou ele, no X, antigo Twitter.
Whindersson adotou as cachorrinhas do SOS Patas Paraná. O perfil do instituto também falou sobre as adoções.
Adotei duas idosinhas, a Miranda que tá no meu colo perdeu o olho na retirada de um tumor e a Goiaba tem a pata esquerda da frente por causa de um câncer, ela tem metástase e deve ter uns 6 meses de vida, vou dar um final confortável pra ela! 🥲
— Whindersson (@whindersson) March 16, 2024
5 senhoras na casa agora kkkkk pic.twitter.com/m3VWlmNfoF
“Duas adoções mais que especiais, deixaram nosso coração quentinho e cheio esperança. O adotante é ninguém mais, ninguém menos, que o Whindersson e hoje fomos levá-las até seu novo lar. Goiaba é uma idosinha que tinha um tumor maligno na perninha e foi necessário fazer a amputação, além disso ela tem metástase pulmonar e infelizmente o prognóstico não é bom, segundo os especialistas ela tem meses de vida e o Whindersson prometeu que vão ser os melhores meses da vida dela”, diz a publicação.
“Miranda foi resgatada com um tumor enorme na vulva, teve que fazer uma cirurgia bem delicada para remoção, precisou fazer reconstrução da uretra e da vulva, ela também tem olho seco que é quando o olho não produz mais lágrimas para a lubrificação, um dos olhos teve que ser retirado porque tinha uma úlcera grave, o outro ela enxerga 50% e vai precisar tratar para o resto da vida”, continua.
“Um misto de muitos sentimentos nessa adoção, muito feliz por elas terem ganho um lar e muito feliz pelo Instituto ser reconhecido nacionalmente por uma pessoa de tamanha expressão como o Whindersson. Sigam o exemplo dele e adotem os animais especiais e idosinhos, o Instituto tem hoje mais de 380 animais esperando por um lar”.
“Alguém me belisca que eu ainda estou sonhando. Duas adoções para a mesma família, duas adoções mais que especiais. Elas não são cachorras jovens e seria muito difícil conseguir uma casa pra elas, mas foi justamente as que o Whindersson escolheu. Quando recebemos sua mensagem nem acreditamos e ficamos extremamente emocionadas, foram 15 dias preparando as princesas para que elas pudessem ir em segurança para sua nova casa, e hoje finalmente o dia chegou, aquele frio na barriga e ansiedade passaram assim que chegamos ao local e vimos todo mundo esperando por elas, super atenciosos para receber as recomendações e as orientações das medicações”, comemorou em outro post.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS