ESTRELAS DO ANO

“Estrelas do Ano” vai premiar modelos, influencers e criadoras que mais se destacarem em 2024

Evento acontecerá em julho e terá transmissão ao vivo

Estrelas do Ano vai premiar modelos, influencers e criadoras que mais se destacarem - Foto: Reprodução
Estrelas do Ano vai premiar modelos, influencers e criadoras que mais se destacarem - Foto: Reprodução
Estrelas do Ano

por Estrelas do Ano

Publicado em 28/03/2024, às 17h36

Os portais CENAPOP, parceiro oficial do UOL, e FamaPop, dedicado ao entretenimento, juntaram forças para promover a primeira edição do “Prêmio Estrelas do Ano 2024”. O evento acontece em julho e reúne as principais modelos, influencers e criadoras de conteúdo em São Paulo.

O projeto contará com duas etapas. Na primeira, os internautas poderão indicar livremente os nomes para cada uma das categorias. De modelo fotográfica à musa do OnlyFans e Privacy, serão contabilizados todos os nomes. A mais votada em cada categoria receberá um certificado como prêmio.

Prêmio Estrelas do Ano

Na segunda etapa, as vencedoras poderão participar do evento, com direito a entrega de troféu, coquetel e transmissão online. A noite de gala acontecerá em São Paulo e terá ampla cobertura de mídia. O coquetel será restrito para convidados, imprensa e personalidades.

A live do Prêmio Estrelas do Ano ainda contará com colunistas para comentar cada categoria, falar dos indicados e relembrar a trajetória de cada um deles. As indicações já estão abertas. A organização entrará em contato com as vencedoras.