FAMOSOS

Influencer que colocou silicone após críticas ao corpo desabafa: “Só para agradar”

Sabrina Low fez plástica para tentar acabar com comentários

Sabrina Low colocou silicone para tentar acabar com comentários - Foto: Divulgação/ CO Assessoria
Sabrina Low colocou silicone para tentar acabar com comentários - Foto: Divulgação/ CO Assessoria

Redação Publicado em 05/04/2024, às 10h46

Alvo de cyberbullying por conta da aparência, a influencer Sabrina Low contou que colocou próteses de silicone nos seios apenas para tentar acabar com os xingamentos que recebia com frequência nas redes sociais.

Ao falar sobre a decisão drástica, a criadora de conteúdo fez um alerta aos seguidores: “Senti que, de alguma forma, precisava me adequar a um padrão que não era meu, fiz só para me encaixar”, desabafou.

Sabrina acrescentou: “Colocar silicone foi uma decisão pessoal e difícil, mas foi uma escolha que fiz para me sentir melhor comigo mesma, e também como forma de agradar aqueles que me xingavam na internet”, continuou.



Alvo de muitos comentários maldosos por conta de ser magra, Sabrina colocou próteses de 330 ml em cada seio: “Era uma questão de necessidade. Eu precisava me permitir sentir-me bem e confiante de novo”, disse.

A influenciadora ressaltou que luta com o próprio peso há anos:

“Quem é do meu ciclo pessoal, sabe a luta que eu enfrento diariamente sobre o meu corpo, o tanto que é difícil para mim ser magra”, destacou. “Durante todos os anos que estou na internet, sou bombardeada com mensagens de bullying em relação ao meu corpo. ‘Meu Deus que magreza’, ‘Tô apavorada com a magreza’ e uma ‘Olha os ossos tadinha’ são os comentários mais leves que eu recebo”, revelou.

“Já fui comparada com caveira, tábua de passar roupa, vassoura e muitas outras coisas. Eu mentia para mim mesma dizendo que os comentários de ataque na internet não me afetavam, até eu precisar mudar algo em mim para tentar dar uma basta nas mensagens de ódio”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina low (@eusabrinalow)


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer