IZADORA MORAIS

Previsões dos famosos: a vida amorosa de Ana Castela e a estreia de Geraldo Luis na TV

Izadora Morais tirou as cartas para Ana Castela, Gustavo Mioto, Geraldo Luís e mais famosos - Foto: Divulgação
Izadora Morais tirou as cartas para Ana Castela, Gustavo Mioto, Geraldo Luís e mais famosos - Foto: Divulgação
Izadora Morais

por Izadora Morais

Publicado em 06/10/2023, às 15h34

Olá, olá minha gente! Izadora Morais sensitiva por aqui. E toda semana trago as previsões para os famosos aqui no CENAPOP. Hoje vamos falar de um casal recém-separado e de um grande apresentador de TV. Vem comigo que te conto tudo!

Ana Castela deu o que falar ao anunciar o fim do namoro com Gustavo Mioto. Para quem não sabe, os dois são cantores sertanejos e se assumiram há alguns meses. Eles viviam juntinhos e tudo parecia bem. Mas, as cartas mostram que nem tudo era conto de fadas.

Ana Castela tem só 19 aninhos e está passando por uma fase de autodescoberta. Ela está se conhecendo e, claro, isso gera mais ansiedade e mais dificuldade em lidar com a fama e com as suas relações também. Ela está mesmo focada na carreira, e o namoro nesse momento ficou em segundo plano.



A cantora é humilde e boa de coração, mas teve que optar pela razão. Ela é muito pé no chão quando se fala de carreira e estava vivendo nas nuvens por conta desse relacionamento. Fez bem ao escolher pela vida profissional nesse momento.

Mas, falando de futuro... vai rolar um remember entre Ana Castela e Gustavo Mioto. Eles vão ficar juntinhos de novo. Mas, calma! Será tudo às escondidas. E ninguém vai ficar sabendo de nada. Pode até sair alguma fofoca por aí, mas nada ficará comprovado.

E sabe por que tudo ficará no sigilo? Porque essa relação não vai prosperar, será passageira. Vai ser só um momento de curtição. Aliás, a própria família não aprova essa relação. Quem é próximo da cantora acha que ela deve focar mesmo na carreira profissional e que um namoro nesse momento pode colocar tudo a perder.

As cartas ainda me mostram que alguma atitude grave de Gustavo deixou Ana Castela sem ânimo para continuar. Parece que o cantor deixou de ser quem ele é de verdade, deixou sua essência. Talvez não de forma proposital. Mas isso afetou muito a relação dos dois. A verdade é que ela se sentiu pressionada de alguma forma.

É hora da Ana Castela focar na carreira e aproveitar essa ótima fase na música. Vejo muito brilho, turnê internacional, estabilidade e sucesso. Com tantas previsões boas, por que pensar em homem agora? Deixa fluir, o amadurecimento trará novas energias e novas pessoas.

O que esperar na TV?

Geraldo Luis está prestes a estrear na RedeTV!. Mas, o que dizem as cartas? Vamos descobrir já. Primeiro: o apresentador tem muita vontade de fazer acontecer e vai se dedicar ao máximo ao novo projeto, custe o que custar. As cartas me mostram energia e muita vitalidade nesse início de novo ciclo.

Geraldo Luis
Geraldo Luis voltará à TV na RedeTV! - Foto: Divulgação

 

Porém, Geraldo vai enfrentar adversidades logo de cara. O alerta é para uma mulher que vai tentar sabotar tudo. Ele sabe do que estou falando. Essa mulher já tentou fazer isso no passado. Porém, o apresentador está protegido e essa ‘turbulência’ na verdade vai fortalecer sua carreira e seu sucesso na televisão.

Geraldo é um ser de luz, tem proteção divina. Vejo um grande sucesso e muito brilho. O dourado é o tom para essa nova fase. Sinônimo de bons ventos...

Casal vai separar?

Virginia e Zé Felipe estão sempre juntinhos. E nas redes sociais parecem ser o casal perfeito. E isso é quase verdade. Ao contrário do que muita gente fala, o casamento não está em crise. As cartas mostram que eles continuam firmes e fortes.

Virgínia e Zé Felipe
Virgínia e Zé Felipe - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Claro que existe uma energia de inveja muito grande sobre os dois.  Tem muita gente torcendo contra o relacionamento, inclusive pessoas próximas. Mas nada disso abala o casal. Não vejo um fim. Virginia e Zé Felipe vão ficar juntos!

As cartas mostram muita união. Os dois vão enfrentar adversidades, assim como todos os casais. Uma briga mais séria virá à tona até o início do ano que vem. Vai dar o que falar, vai estremecer a relação e vai dominar os programas de fofoca. Mas eles não vão se separar.

Quem torce contra, pode engolir o sucesso de Virginia e Zé Felipe. Eles continuam em alta, felizes e aparecendo como um casal perfeito.

Por hoje é isso, mas logo volto com mais previsões. Aliás, você quer saber o futuro de qual famoso ou famosa? Me conta no meu Instagram: @izadoramoraiss.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do CENAPOP.