IZADORA MORAIS

Previsões dos famosos: alerta máximo para Preta Gil, Jojo mamãe e mais

Preta Gil vai ter que lidar com - Foto: Reprodução/ Instagram@izadoramoraiss e @pretagil
Preta Gil vai ter que lidar com - Foto: Reprodução/ Instagram@izadoramoraiss e @pretagil
Izadora Morais

por Izadora Morais

Publicado em 13/09/2023, às 15h33

Olá, olá minha gente! Izadora Morais sensitiva por aqui. E toda semana trago as previsões para os famosos aqui no CENAPOP.

Hoje tem alerta máximo para Preta Gil, tudo sobre as crises de ansiedade de Wesley Safadão e os babados envolvendo Jojo Todynho. Ela vai adotar uma criança. Fica comigo até o final que já joguei as cartas e vou te contar tudo!

Não é novidade que Preta Gil está tratando um câncer no intestino. E que nesse tempo ela teve que lidar com a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, que se envolveu com Ingrid Lima, ex-estilista da cantora.


Cartas: Larissa Manoela, Anitta e Faustão


Só digo: as cartas revelam muitas coisas. Muita polêmica vem à tona nas próximas semanas.

Rodrigo vai tentar se reaproximar dela a todo custo e vai tentar tirar dinheiro da cantora. Ele sempre foi artificial no relacionamento. E o ex vai tentar manipular e extorquir para conseguir o que quer. Ela precisa tomar muito cuidado com algumas artimanhas.

Já para ele, se realmente for a intenção: cuidado! Tudo que vai, volta. E as cartas dizem que o ex pode se dar mal lá na frente se realmente tomar alguma atitude contra Preta Gil de maneira desleal.

A boa nova é que Preta vai se recuperar, mesmo tendo que lidar com uma grande exposição nesse momento. Ela precisa se cuidar também no universo religioso. Fizeram muita macumba para ela, tem muita coisa feita contra a vida dela, não dá para saber se foi a mulher com quem o marido a traiu. Mas há suspeita.

As cartas ainda mostram um novo amor para Preta. E ela merece! Com o tempo, até o final de 2024, uma outra pessoa vai entrar na vida dela, vai ser um ombro amigo, alguém muito do bem.

A Preta Gil está muito bloqueada, vai precisar se permitir, mas estou vendo que acontecerá de forma natural. Tem romance no ar!

Xô ansiedade!

Wesley Safadão se afastou dos palcos por conta de uma grave crise de ansiedade. É triste, mas real. Muita gente tem lidado com isso. E as cartas sempre mostram alertas nesse sentido.

Mas, voltando à vida dele. Safadão ficou traumatizado e foi muito machucado por uma mulher. E tudo isso desencadeou uma série de coisas negativas para ele, inclusive falando de saúde mental.

Ele ficou traumatizado por algumas questões de relacionamento, algo que envolve sexualidade, isso deve vir à tona. Tem uma mulher que machucou muito ele, abalou totalmente sua autoestima. É importante ele se afastar mesmo e se conectar com sua essência.

Depois de dar esse tempo, vejo que voltará totalmente recuperado da ansiedade e depressão, que realmente é muito forte. O retorno acontecerá em meados de 2024 e ele vai ser uma pessoa que vai inspirar muitas outras a buscar tratamento para saúde mental. Isso é positivo!

Para o cantor, vai ser uma reviravolta. São muitas angústias, ele foi passado para trás em muitas situações. Precisa respirar, colocar a cabeça no lugar e voltar com tudo.

Futura mamãe

Jojo Todynho contou que quer ser mamãe. Ela pretende adotar. E essa revelação eu fiz no ano passado. As cartas já me diziam isso. Quem acompanha as minhas lives, sabe do que estou falando.

Digo mais: Jojo vai adotar um casal, um menino e uma menina. Está predestinado já. Ela vai enfrentar muitos problemas de burocracia para adotar essas crianças, mas tudo dará certo.

Jojo ficará totalmente realizada em 2024. As duas crianças têm uma conexão de alma com ela. É coisa de outras vidas. Não ficou claro se ela vai adotar as duas de uma vez. Acredito que não. Mas é questão de tempo para a família dela aumentar.

Já no amor, Jojo não vai se estabilizar tão cedo com alguém. Aqui está dizendo que é muito incerto ainda. Talvez não seja a prioridade dela também.

Volto em breve com mais as previsões. Enquanto isso, me siga no Instagram @izadoramoraiss

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do CENAPOP.