EDUARDO GRABOSKI

Casamento à vista? Marcelo de Carvalho recebe “sinal” em viagem na Itália

Marcelo de Carvalho e a namorada, a consultora de mercado de luxo e modelo Chris Pitanguy - Foto: Reprodução
Marcelo de Carvalho e a namorada, a consultora de mercado de luxo e modelo Chris Pitanguy - Foto: Reprodução
Eduardo Graboski

por Eduardo Graboski

Publicado em 14/09/2023, às 17h32

Já diz o ritual: quem pega o buquê é o próximo a casar. Será assim com Marcelo de Carvalho? O empresário e sócio fundador da RedeTV! está em solo italiano ao lado da namorada, a consultora de mercado de luxo e modelo, Chris Pitanguy

Celebrando a união de amigos, o casal se surpreendeu por uma situação um tanto inusitada. Aliás, Chris e Marcelo foram padrinhos dessa cerimônia em Capri. Chique, né?

Durante um dos momentos mais esperados da festa, entre todos os convidados foi justamente Marcelo de Carvalho quem pegou o buquê da noiva. Casamento à vista? Tudo indica que sim...



Há quem diga que o casório sai em breve. Os dois não escondem as juras de amor e mostram, na web, seus momentos incríveis no dia a dia e em viagens. O clima já está no ar há tempos!

Marcelo de Carvalho com buquê de casamento
Marcelo de Carvalho com buquê - Foto: Reprodução
Juntos há mais de dois anos, Marcelo e Chris compartilharam o momento divertido com os seguidores nas redes sociais do ‘Mangia Bene’ - canal de gastronomia e lifestyle comandado por eles no YouTube. 

Vale lembrar que o acionista da RedeTV! já foi casado com a apresentadora Luciana Gimenez com quem tem um filho, Lorenzo. Marcelo de Carvalho também é pai de Manoela Fragali e dos gêmeos Marco e Marcela Fragali do casamento anterior. 

Já Chris Pitanguy, sua amada, também já foi casada e tem dois filhos da antiga união, que durou mais de 20 anos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do CENAPOP.