EDUARDO GRABOSKI

Luan Santana promete público recorde na ExpoVerde, no interior de SP

Luan Santana deve bater recorde de público na ExpoVerde - Foto: Divulgação
Luan Santana deve bater recorde de público na ExpoVerde - Foto: Divulgação
Eduardo Graboski

por Eduardo Graboski

Publicado em 05/09/2023, às 04h00 - Atualizado às 07h41

Um dos maiores eventos gratuitos promete parar o interior de São Paulo nos próximos dias. Acontece em Adamantina, a partir de hoje, mais uma edição da ExpoVerde. 

Com direito a rodeio em touros, exposição agropecuária, área comercial e industrial, além da nova arena de inovações, a Expo contará com grandes shows. Todos com entrada livre para o povo.

Nesta terça sobe ao palco a dupla Hugo & Guilherme. Amanhã, dia 6, tem Pedro Sanches e Thiago. No feriado de 7 de setembro, Luan Santana. Sexta, dia 8, tem show com Murilo Huff e no sábado, dia 9, Léo Chaves. No domingo haverá show infantil.



A ExpoVerde Adamantina é gratuita e recebe público de todo o Estado. A expectativa é de lotação máxima para o show de Luan Santana. No recinto cabem em média 16 mil pessoas. No rotativo, durante toda a noite, mais de 25 mil pessoas devem passar pelo local.

Luan Santana promete uma performance inédita. O cantor vai relembrar seus principais sucessos, desde o início da carreira, e apresentar os mais novos hits de Luan City, sua mais recente turnê que já é sucesso absoluto.

Estrutura de evento é alterada especialmente para o show de Luan Santana
Estrutura de evento é alterada especialmente para o show de Luan Santana - Foto: Divulgação

 

Ele inclusive já mobilizou reforço da polícia militar, que contará até com um helicóptero Águia. Além disso, a organização da ExpoVerde decidiu suspender o rodeio no dia do show para que a arena seja liberada, aumentando a capacidade do recinto.

Outro detalhe: Luan Santana ganhará uma passarela na arena para ficar mais perto do público. Uma estrutura será montada especialmente para o cantor, o principal dessa edição.

A ExpoVerde é uma realização da Prefeitura de Adamantina em parceria com Cabeludo Eventos. Gustavo Taniguchi é o presidente da comissão organizadora e Sérgio Vanderlei o Secretário de Cultura.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do CENAPOP.