EDUARDO GRABOSKI

Nova temporada do “Mega Senha Power” na RedeTV! estreia dia 12 e será turbinada

Mega Senha retorna à programação da RedeTV! em grande estilo - Foto: Divulgação
Mega Senha retorna à programação da RedeTV! em grande estilo - Foto: Divulgação
Eduardo Graboski

por Eduardo Graboski

Publicado em 08/08/2023, às 09h33

Atenção, palavra na tela, valendo! No próximo sábado, dia 12 de agosto, a diversão está garantida. Em clima de Dia dos Pais, a partir das 23h30, Marcelo de Carvalho convida toda a família para acompanhar a estreia da nova temporada do Mega Senha, que retorna à programação da RedeTV! em grande estilo. 

Agora com uma dinâmica diferente, mais emocionante e ágil, Mega Senha Power terá novidades em relação às temporadas anteriores. 

A nova versão chega com cenário e pacote gráfico reestilizados, um design mais moderno em um estúdio altamente tecnológico, além de contar com senhas inéditas, deixando ainda mais acirrada a disputa pelo prêmio milionário.



Por algumas vezes, Marcelo de Carvalho já revelou que nada é mais prazeroso do que apresentar o Mega Senha. E que na versão turbinada, a promessa é de mais emoção. O apresentador, que é vice-presidente da emissora, participou de toda a pré-produção, decidindo todos os detalhes e formato com a equipe.

No Mega Senha Power, raciocínio lógico, agilidade e concentração são algumas habilidades necessárias para quem quer vencer essa batalha. Com o cronômetro na tela, o objetivo é desvendar as palavras escondidas para disputar o prêmio em dinheiro, que pode chegar a um milhão de reais.

A cada semana, o game contará com a participação de dois famosos que desempenharão papéis fundamentais nas rodadas eliminatórias oferecendo pistas que vão ajudar ou confundir os competidores.

A primeira edição do Mega Senha foi exibida na RedeTV! em 2010, em uma parceria inédita com a FremantleMedia. Agora, o eletrizante game show está de volta à programação, alternando temporadas com O Céu É o Limite.

Sobre o jogo

No dinâmico Mega Senha Power, versão brasileira do sucesso americano Million Dollar Password, competidores têm que acertar senhas em busca do prêmio que pode chegar a um milhão de reais.  

Quatro competidores têm que desvendar pistas que os levam à palavra secreta contando com a ajuda de duas celebridades. Eles competem durante três fases eliminatórias e, a cada etapa, a dificuldade aumenta, assim como o valor do prêmio. Na quarta e última etapa, apenas um participante permanecerá no jogo. 

O cenário tecnológico, com painéis eletrônicos, luzes e uma plateia composta por quase 200 pessoas aumenta o clima de tensão durante a disputa. 

As inscrições para participar do Mega Senha Power podem ser feitas através do site do programa: http://www.redetv.uol.com.br/megasenha/inscricao.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, Mega Senha Power estreia sábado (12), às 23h30, pela RedeTV!. A expectativa é grande!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do CENAPOP.