por Eduardo Graboski
Publicado em 07/08/2023, às 04h00
De famosas a novatas milionárias, o podcast do Pagode da Ofensa já conversou com as principais musas do OnlyFans e do Privacy, aquelas que faturam alto vendendo nudes e vídeos picantes na web.
E a coluna descobriu que o canal do Pagode da Ofensa se tornou o terceiro mais assistido do Brasil com 8.113.406 views, chegando perto do líder Podpah (9.336.000) e do Flow Podcast (8.763.000 views). Os dados são abertos no YouTube.
Apresentado por Adriano “Didi” Francino, pelo humorista Charles “Xaxá” Allama, e pelo músico Leandro “Leleco” Sanches, o programa traz revelações bem íntimas de celebridades, modelos e influencers +18.
A ideia de focar nesse nicho surgiu durante a pandemia, em 2020, quando as plataformas ganharam força no Brasil. Até então, o canal tinha apenas quadros de humor, incluindo as gravações do extinto Pânico na Band.
O fato é que Didi, Xaxá e Leleco perceberam que era hora de mudar e investir em algo inédito durante a pandemia. Com o boom das hot influencers, eles surfaram a onda e se tornaram um sucesso. Outros canais até tentaram copiar, mas não rolou. Até hoje, não existe nada parecido na web.
A verdade é que o Pagode da Ofensa abriu as portas para essas criadoras. E merecem todo o reconhecimento. Não só por isso, mas por quebrarem tabus e preconceitos. O sucesso é tanto, que a agenda está lotada até outubro.
Foi no ‘PagodeCast’, por exemplo, que Geisy Arruda entregou suas experiências em uma casa de swing, contou que fez sexo com um humorista famoso, lançou seu livro de contos eróticos e revelou uma relação com mais de uma pessoa.
Também foi no podcast que a influencer Grazi Mourão contou detalhes do seu envolvimento com o mendigo Givaldo Alves, que ganhou fama após ser flagrado fazendo sexo com uma mulher casada.
Uma das primeiras milionárias do OnlyFans, Grazi fez revelações íntimas envolvendo Thomaz Costa, o ator de ‘Chiquititas’, do SBT. E não para por aí. A entrevista com Vivi Fernandes, do SBT, deu o que falar. Não à toa, está na lista das mais assistidas.
No podcast, a atriz das câmeras escondidas de Silvio Santos abriu o jogo sobre os bastidores dos filmes pornôs que gravou nos anos 2000, falou de superação e dos conteúdos que mais fazem sucesso. E revelou um dos fetiches preferidos pelos homens: a adoração por pés.
São entrevistas reveladoras, polêmicas e divertidas. Muito além do canal no YouTube, os assuntos sempre repercutem em muitos portais de notícias, programas de TV e perfis de fofoca nas redes sociais. Muitos cortes, inclusive, viralizaram. Você já deve ter visto algum por aí.
Até hoje são mais de mil entrevistas com cortes dos melhores momentos de cada convidada. Indiscutivelmente, é o podcast que mais revolucionou esse formato no Brasil. O sucesso do ‘Pagode da Ofensa’ é resultado de muita ousadia e chegar ao top do YouTube é mais do que merecido.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do CENAPOP.
COLUNISTAS