EDUARDO GRABOSKI

Lista vazada de “A Fazenda” tem nomes polêmicos, gostosas e esquecidos

Lucas Souza, ex de Jojo, e Whendy Tavares, ex-panicat, estão em lista vazada de A Fazenda - Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Lucas Souza, ex de Jojo, e Whendy Tavares, ex-panicat, estão em lista vazada de A Fazenda - Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Eduardo Graboski

por Eduardo Graboski

Publicado em 31/07/2023, às 10h05

A web reagiu – e muito! – a uma lista com prováveis nomes para o reality show A Fazenda, da Record TV. Assim como em outros anos, vazou uma relação com os possíveis participantes. E eu acredito que seja mesmo oficial, já que muitos nomes estavam na mira da emissora.
 
Aliás, a lista vazada traz artistas que colecionam polêmicas, algumas gostosas e famosos que ficaram no tempo. É o caso de Gorete Milagres, por exemplo. A humorista era popstar na Praça é Nossa, no SBT. Praticamente uma celebridade nos anos 2000, mas ficou esquecida.
 
Outro nome é do ator Sidney Sampaio, ex de Carol Nakamura, que fez muito sucesso nas novelas da Globo e mais recentemente nas produções da Record. Nada de muito destaque, é verdade. Justamente por conta disso, merece reviver sua carreira no reality.


Jackeline Petkovic também estaria de malas prontas para o reality. Ficou famosa como apresentadora do Fantasia, no SBT. Depois disso, teve uma rápida passagem pela RedeTV! e se afastou das telinhas. Doce e inteligente, ela pode trazer uma linha mais paz e amor para o confinamento.
 
São alguns famosos esquecidos pelo público que dominam a lista. E isso pode ser muito empolgante. Se eles já tiveram seus momentos de fama e de glória é porque realmente tinham talento e alguma coisa para mostrar. Mas, por algum motivo, deixaram de aparecer tanto. E é aquela coisa: quem não é visto, não é lembrado!
 
Quer outros nomes? Whendy Tavares, a ex-panicat que agitava os domingos – de biquíni fio dental – no Pânico na Band. De personalidade forte, ela promete ser uma das figuras mais polêmicas e controversas da edição. Hadson Nery, ex-BBB e ex-Power Couple, é outro que promete entregar muito entretenimento.
 
Para balancear, a Fazenda deve contar com novos nomes, inéditos. E formar, talvez pela primeira vez, um time maior de gostosas. Juju Ferrari encabeça a lista. Modelo e influencer, fala o que pensa e se envolve em polêmica a todo momento. Piscou, causou! Juju inclusive já tretou feio com Deolane Bezerra, que já esteve no reality.
 
Outros nomes surgiram nas redes sociais e dão o que falar. A capixaba Amanda França, modelo e empresária, é cotada. Assistente de palco de João Kléber, na RedeTV!, já trabalhou com Celso Portiolli, participou do reality Bela do Verão e é embaixadora de marcas de moda.
 
Cris Galera, que ficou conhecida como Advogata do Danilo Gentili, também pode ocupar uma vaga no confinamento. Ela já foi capa de revistas como Playboy e Sexy, participa de um reality do Multishow, o Se Sobreviver, Case, é atriz das pegadinhas da RedeTV! e sedutora no Teste de Fidelidade.
 
Quem ainda pode voltar ao reality é Suzi Sassaki, modelo e atriz. No ano passado ela ficou no Paiol e teve pouco tempo – e oportunidade – de mostrar sua verdadeira personalidade. É vista como impulsiva, direta e sem papas na língua, o que poderia render muitas cenas polêmicas dentro da casa.
 
A lista traz ainda Keyt Alves, irmã gêmea da ex-BBB Key Alves, o influencer Lucas Souza, ex de Jojo Todynho – que já venceu a Fazenda –, além da Miss Bumbum Brasil Carol Lekker. Confira abaixo outros nomes vazados:
 
  • Rodrigo Godoy – ex de Preta Gil que traiu a cantora
  • Erick Ricarte – apresentador que esteve em ‘A Grande Conquista’, da Record
  • Karol Menezes – influencer e ex do cantor Mumuzinho
  • MC Don Juan – cantor
  • Gabi Cavallin – DJ e ex do jogador Antony, que denunciou o craque por violência doméstica
  • Bia Michelle – ex do MC Gui que descobriu traição do cantor
  • Gabriel Fop – ex-BBB
  • Olívia Nobre – cantora filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom
  • Ney Lima – influencer

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do CENAPOP.