EDUARDO GRABOSKI

Ex-BBB Gabi Martins é a nova Grazi Massafera, só que na música

Gabi Martins - Foto: Eduardo Graboski/ CENAPOP
Gabi Martins - Foto: Eduardo Graboski/ CENAPOP
Eduardo Graboski

por Eduardo Graboski

Publicado em 10/07/2023, às 08h42

Gabi Martins e Grazi Massafera tem algumas semelhanças. São loiras, esbanjam boa forma, são de jeito simples, autênticas e muito espontâneas – tanto na frente das câmeras quanto nos bastidores. Ao mesmo tempo, tiveram o talento menosprezado por alguns no início da carreira.

Afinal, nos tempos de BBB, quem diria que Grazi se tornaria uma atriz do primeiro escalão, digna de horário nobre na Globo? E quem diria que Gabi faria história na música? Pois é. Ela acaba de lançar mais um hit, inspirado na sua própria vida. Sim, assim que foi traída pelo ex, decidiu escrever uma música com amigos.

Aliás, durante um pocket show em São Paulo – que aconteceu no Shopping Vila Olímpia com o tema de festa junina –, muito se falou sobre ela ter sido traída e transformado toda a história em música. E pouco se falou sobre sua qualidade vocal. Uma pena… Por isso aqui o registro do que aconteceu, sob uma ótica diferente dos programas de fofoca.



Em uma rápida apresentação, Gabi mostrou muita afinação, um timbre doce e delicado e muita presença de palco. Algo que não se via na Gabi cantora há uns tempos. Desde que esteve no Big Brother Brasil, ela evoluiu muito. E isso vem conquistando cada vez mais fãs.

No palco, Gabi cantou seus sucessos e hits de outros artistas, incluindo uma de difícil afinação de Ana Castela. Ela ainda recebeu outros cantores e mostrou muito entrosamento. Foi então que Gabi mostrou estar pronta para o sucesso absoluto na música, driblando todos os preconceitos e rótulos de ser uma ex-BBB.

Gabi Martins está para Grazi Massafera, só que na música. Se destacou no reality com seu jeitão simples, começou tímida no meio artístico e aos poucos mostrou seu talento para ganhar o respeito – e a admiração – do público. Uma artista que, certamente, estará em grandes festivais e eventos pelo Brasil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do CENAPOP.