EDUARDO GRABOSKI

Juliette supera rótulos para se tornar a nova Elba Ramalho

Juliette fez show marcante no festival Tão Ser Tão - Foto: Fausto Jr./ Divulgação
Juliette fez show marcante no festival Tão Ser Tão - Foto: Fausto Jr./ Divulgação
Eduardo Graboski

por Eduardo Graboski

Publicado em 18/07/2023, às 13h50

Campeã do BBB 21, Juliette investe mesmo na carreira como cantora. E está preparada para tanto sucesso. Com voz potente, afinada e ao mesmo tempo meiga, surpreende o público e faz do seu show uma verdadeira festa junina com a cara do Nordeste.

Foi o que ela mostrou no festival Tão Ser Tão, que aconteceu no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Juliette chamou a atenção por seu carisma e talento no palco. Foi a surpresa da noite! Não prometeu nada e entregou tudo. Um show marcante!

Juliette é outra que superou o rótulo de ex-BBB – e talvez um certo preconceito de alguns – para se lançar na música. E venceu! Ela é a nova Elba Ramalho. Sua presença de palco, seu repertório e seu timbre fazem dela a sucessora da pernambucana que é um ícone da MPB e do forró brasileiro.



É uma espécie de Elba dos novos tempos, que aposta em looks mais ousados, arrisca dancinhas do momento e traz para o repertório hits que fogem da MPB, esses que estão em alta no TikTok. Tudo com uma nova roupagem, claro.

No palco, a cantora inclusive pede perdão para Luiz Gonzaga e outros ícones do forró por modernizar seu repertório e sua performance. E sinceramente, está desculpada Juliette! É o encaixe perfeito entre o clássico e o novo, que agrada o público. E mais, fazendo isso, mostra o respeito por suas raízes.

Juliette no festival Tão Ser Tão
Juliette no festival Tão Ser Tão - Foto: Fausto Jr./ Divulgação

 

O fato é que Juliette já pode ser convidada para o ‘Grande Encontro’, show marcante que além de Elba, reúne Alceu Valença, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo. Ela realmente desponta como uma das principais artistas da atualidade e merece isso.

Que outras ex-BBBs tenham o mesmo destino de Juliette e possam mostrar um talento além do reality show. Seja na música, na atuação ou em qualquer outra área.

E que as pessoas torçam menos o nariz quando algum ex-participante de reality se arriscar em outros projetos, sobretudo nesse meio artístico. Afinal, não dá para ser eternamente um ex-BBB e se limitar a isso.