Aline Limas foi criticada por fazer OnlyFans
Redação Publicado em 08/06/2024, às 06h40
A enfermeira Aline Limas, 30 anos, contou que costumava ser alvo de comentários negativos e críticas por parte dos colegas por usar o tempo livre que tinha no hospital onde trabalhava para fazer conteúdo para o OnlyFans.
Até fevereiro deste ano, ela ocupava o cargo de enfermeira chefe da UTI e tinha uma escala complicada de 12x36. Apesar do cansaço, Aline explicou que conseguia conciliar as duas profissões numa boa.
“A demanda dos meus seguidores no Instagram foi um grande incentivo”, revelou. “Sempre me pediam para entrar no OnlyFans, e como gosto de me exibir, decidi atender aos pedidos”, contou.
Agora cursando pós-graduação em estética, ela revela que o fato de produzir conteúdo adulto não foi bem aceito por alguns colegas de profissão.
“Infelizmente, alguns colegas não entenderam minha escolha e me julgaram por isso. Mas estou confiante de que estou fazendo o que é melhor para mim”, reforçou ela.
Aline acrescentou: “Hoje em dia não me deixo abalar por causa do preconceito das pessoas, pq quem realmente importa está ao meu lado, até porque o preconceito deles não paga os meus boletos. Acho engraçado, muitos religiosos vêm me julgar, dar opiniões sem serem solicitados, é uma inconveniência total!”, lamentou.
A criadora de conteúdo explicou que tem o apoio do marido: “Ele sempre me incentivou e me fez sentir segura em relação a essa decisão”, disse ela.
“Meu conhecimento em enfermagem ainda ajuda a abordar temas como autocuidado e anatomia íntima de forma educativa e responsável. Isso levanta questões interessantes sobre como diferentes áreas podem se complementar”, completou.
COLUNISTAS