Cunhã-poranga recebeu elogios dos fãs

Redação Publicado em 20/05/2024, às 14h48
Uma das finalistas do BBB 24, Isabelle Nogueira foi amplamente elogiada por seus admiradores ao ostentar as curvas de biquíni enquanto se banhava nas águas do rio Amazonas.
“Tudo isso me faz com que eu não te deixe. Amazonas meu amor”, escreveu a dançarina, que é cunhã-poranga do Boi Garantido do Festival Folclórico de Parintins.
Na rede social, a influenciadora também postou algumas fotos nas quais aparece na companhia de Matteus, que também esteve na final do reality da TV Globo. Os dois namoram desde o fim da atração.
Ao verem os cliques, os fãs de Isabella não economizaram nos elogios: “Eita Isa a Bela… maravilhosa”, disse uma. “Você é um ser de luz, abençoada e lutadora, é merecedora de todas as conquistas e vitórias”, comentou outra. “Mas tchêeee, que mulherão”, elogiou mais um. Uma quarta postou: “Estou sem palavras para descrever o quanto você está linda!”.



Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
O firmware do fundador: por que a rotina do CEO é a política cultural mais poderosa da empresa
Eduardo Graboski
BBB 26 prova que emoção ainda ganha da estratégia
Dr. Lúcio Romão
Filmes que vão te inspirar a entrar em forma