Angie Faith cobra R$ 2 mil por pedidos na plataforma
Redação Publicado em 20/05/2024, às 04h40
Alvo de bullying no passado por conta dos seios grandes, a modelo Angie Faith, de 25 anos, passou a “tirar proveito” de sua aparência e começou a faturar muito dinheiro no OnlyFans.
A modelo entrou para a plataforma de conteúdo +18 na época da pandemia da Covid-19. De lá para cá, as coisas mudaram muito. Além de não sofrer mais bullying, ela conquistou independência financeira e a única coisa que a chateia é o fato de “não conseguir usar roupas que estão na moda”.
“Gosto muito de moda e não posso usar nada. Eu tenho que me vestir de maneira tão básica e sei que isso é um problema idiota, mas para quem gosta de moda é uma merda”, lamentou ela, no podcast OnlyStans.
Angie explicou que antes era alvo de comentários negativos e frequentemente atacada por conta dos seios grandes e que agora sua aparência é a razão dela ganhar muito dinheiro.
“Tenho vontade de ficar mais forte, ter a pele tonificada e firme, mas tenho medo de os meus seios diminuírem. No final das contas é só gordura”, explicou.
A criadora de conteúdo acrescentou que nunca pensou na possibilidade de colocar silicone: “Não é a mesma coisa”, opinou, dizendo que no pior dos cenários de sua jornada de perda de peso ela se tornaria uma “modelo fitness de biquíni”.
Angie tem 46 mil assinantes no OnlyFans atualmente e cobra 400 dólares (cerca de R$ 2000) para realizar “pedidos especiais” de seus fãs pagantes. Ela produz centenas de vídeos por mês.
Ao falar sobre os pedidos mais estranhos que já recebeu na plataforma, ela explicou que surpreendentemente não tinha nada de ousado: “Teve um cara que chegou até mim logo depois de eu começar a fazer conteúdo adulto e pediu para eu me vestir de crente”, revelou. “Ele me deu 1000 dólares para me vestir de crente. Eu fiz”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Sexo a três? Nada de ciúmes, vamos descomplicar o ménage