Criticada, Patrícia Leitte posta vídeo para provar que não usa Photoshop e alfineta: “Para as recalcadas”

Criticada por foto na academia, Patrícia Leitte fez vídeo para mostrar que não usa Photoshop - Foto: Reprodução/ Instagram

Criticada por foto na academia, Patrícia Leitte fez vídeo para mostrar que não usa Photoshop – Foto: Reprodução/ Instagram

Criticada na web, Patrícia Leitte – que literalmente está na correria para emagrecer desde que deixou o Big Brother Brasil 18 – resolveu provar aos seus seguidores que não usa Photoshop nas fotos que vem postando no Instagram.

Na rede social, a loira compartilhou um vídeo no qual mostra parte de um treino na academia, e aproveitou para alfinetar os críticos de plantão:

“Essa vai para os haters e para as recalcadas que perdem seu tempo vindo no Instagram dos outros destilar veneno e frustrações! Quero só ver agora como faz pra ter Photoshop em vídeo”, respondeu.

“Honrem o que vocês vestem e venham aqui pedir desculpa e elogiar… Obrigada, de nada! Favor marquem aqui as recalcadas que comentaram na foto que estou nessa mesma máquina com a roupa vermelha dizendo que era Photoshop! Hahaha já quero. Eu sou do afronte”, completou.

Patrícia Leitte antes e depois

Chamada de Peppa Pig durante sua passagem pelo Big Brother Brasil, Patrícia Leitte resolveu cuidar da forma física e se internou em um resort para perder peso. Além da combinação de exercícios e dieta controlada, a ex-BBB também passou por cirurgias e hoje ostenta um corpo cheio de curvas.

Feliz com a nova fase, Patrícia Leitte já até mostrou um antes e depois na web e segue firme e forte no objetivo de definir ainda mais o corpo.

LEIA MAIS

Letícia Spiller yoga: Atriz mostra flexibilidade
Marília Mendonça surpreende ao falar sobre sexo
Ex-BBB Clara mostra cicatrizes no seio
Modelo com vitiligo posa de biquíni e é elogiada
Angélica elogia beleza de Grazi Massafera
Mulher Melancia curte praia de biquíni neon

Veja mais notícias de Famosos.