FAMOSOS

Após eliminar 25 quilos, Fani comemora transformação: “Ainda visto 38 e tenho só 16% de gordura”

Após passar por problemas de saúde, Fani mudou completamente sua rotina de treino e alimentação e conseguiu eliminar incríveis 25 quilos...

Fani com 87 kg, como modelo plus size, e em foto atual, após eliminar 25 kg - Foto: Arquivo Pessoal
Fani com 87 kg, como modelo plus size, e em foto atual, após eliminar 25 kg - Foto: Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 19/03/2019, às 14h00 - Atualizado às 20h39

Após passar por problemas de saúde, Fani mudou completamente sua rotina de treino e alimentação e conseguiu eliminar incríveis 25 quilos.

Com 1,66, a ex-BBB – que participou da 7ª e da 13ª edição do Big Brother Brasilchegou a pesar 87 quilos e a vestir manequim 44.

Após fazer alguns exames, descobriu que havia desenvolvido uma síndrome metabólica, que estava pré-diabética e com obesidade de grau 3.

Para mudar a história (e o corpo), Fani consultou uma nutróloga e começou a se dedicar ao treino pesado para aumentar a massa magra.

Ao falar sobre a transformação, a estudante de medicina contou que já está na terceira etapa do tratamento, e que está feliz com o resultado:

De biquíni, Fani exibiu o corpo cheio de curvas na web – Foto: Reprodução/ Instagram

“Estou na terceira etapa do tratamento com 68 kg e 16% de gordura. Continuo vestindo manequim 38, mas ganhei 8 kg de músculo. Estou feliz porque são 8 kg de massa magra, sendo que meu gasto calórico aumentou”, revelou.

À revista Marie Claire, Fani – que já vem exibindo outras curvas na web – também contou que seu treino na academia é intenso e voltado principalmente para a hipertrofia (o aumento do músculo):

“É bem intenso porque meu objetivo é chegar aos 14% de gordura. Meu segredo foi a suplementação que a médica passou e meu pré-treino: quatro batatas inglesas assadas com casca, untadas com azeite e alecrim”, explicou.

À publicação, Fani disse ainda que está feliz com o “corpo novo”, e comemorou:

“Quanto mais músculo, mais o corpo utiliza energia e com isso não tenho que fazer dieta sempre, apenas priorizar comer saudável e me jogar em chocolates, doces e vinhos quando eu bem entender. Ao mesmo tempo, é o percentual que mantive a maior parte da vida. Fico com uma quantidade de gordura que não deixa que eu perca minhas formas arredondadas e femininas”, completou.

LEIA MAIS

Rosi Pinheiro, do Gang do Samba, exibe corpaço
Anitta rebola e ganha elogio de Sean Paul
Claudia Leitte se emociona com enxoval
Laryssa Ayres e Maria Maya mergulham juntas
Jaque Khury assum preenchimento no bumbum
Apresentadora da Band elimina 60 quilos

Veja mais notícias de Famosos.