FAMOSOS

Marília Mendonça fala de amor e joga a real na web: “Essa geração não consegue lidar com a verdade”

Acostumada a usar o Twitter para papear com os fãs, Marília Mendonça deu uma de conselheira amorosa na noite da última segunda-feira (18/03)...

Marília Mendonça deu uma de conselheira amorosa em conversa com fãs - Foto: Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça deu uma de conselheira amorosa em conversa com fãs - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/03/2019, às 17h45 - Atualizado às 17h46

Acostumada a usar o Twitter para papear com os fãs, Marília Mendonça deu uma de conselheira amorosa na noite da última segunda-feira (18/03).

Sempre à vontade para dar suas opiniões, a sertaneja – que recentemente declarou estar livre do álcool, e está solteira desde o término de seu relacionamento com o empresário Yugnir Ângelo, em agosto de 2017 – disse para as pessoas não cobrarem reciprocidade pelo sentimento que nutrem por outra pessoa:

“Amor não cobra reciprocidade. Se houver, naturalmente será bem-vindo. Se não vier, ainda te amo. Já disse uma vez e digo novamente: todo sentimento cultivado dentro de você é de única e exclusiva responsabilidade sua. Se as pessoas soubessem disso, evitariam muitos conflitos sentimentais”, disse Marília.

Na rede social, a sertaneja esticou o assunto dizendo que a geração atual “tem problemas para lidar com a verdade”:

“Já pensou se todo mundo que você ama tivesse que ficar com você? E os sentimentos da outra pessoa? E se a pessoa não te amar? Aí você vai chamar de fdp e dizer que foi decepcionado? Não gente… maturidade. O que você prefere ouvir? O ‘não te amo’ antes ou o ‘te trai’ depois? Vivemos a geração que não consegue lidar com a verdade e sofrem quando lhes é negado amor (romântico) como quando uma mãe nega sorvete pro filho mimado…”, continuou.

Sem papas na língua, Marília tentou abrir os olhos dos internautas:

“Outro ponto: ‘Sim, a pessoa já se relacionou com metade do Brasil, namorou, largou, noivou, casou, separou, casou de novo, mas com certeza essa pessoa sente algo por mim’. Sente sim, viu?!? Quem quer ficar com você fica com você não tem essa de esperar um tempo beijando outra boca não… Acorda”, completou.

LEIA MAIS

Letícia Lima fala sobre término com Ana Carolina
Fani comemora novo corpo 25 quilos mais leve
Rosi Pinheiro, do Gang do Samba, exibe corpaço
Anitta rebola e ganha elogio de Sean Paul
Claudia Leitte se emociona com enxoval
Laryssa Ayres e Maria Maya mergulham juntas

Veja mais notícias de Famosos.