FAMOSOS

Após parar de beber, Marília Mendonça comemora: “Como é bom estar livre do álcool”

Determinada a cuidar da saúde, Marília Mendonça já conseguiu emagrecer mais de 20 quilos desde que parou com o fumo e as bebidas alcoólicas...

Marília Mendonça já eliminou mais de 20 quilos desde que começou a cuidar da saúde - Foto: Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça já eliminou mais de 20 quilos desde que começou a cuidar da saúde - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/03/2019, às 13h20

Determinada a cuidar da saúde, Marília Mendonça já conseguiu emagrecer mais de 20 quilos desde que parou com o fumo e as bebidas alcoólicas.

Neste domingo (10/03), a sertaneja compartilhou um bumerangue (aqueles vídeos curtinhos que repetem movimento) e comemorou a fase mais saudável:

“Como é bom estar livre do álcool. Muito feliz. Mais um domingo tomando água. Nem me lembro mais de cerveja. Boa ressaca para vocês amanhã. Gratidão”, comentou.

Visivelmente mais magra, a cantora se submeteu a algumas cirurgias estéticas recentemente, por conta do excesso de pele, e também para ressaltar as curvas:

“Tirei 1,8 kg só de pele, fora os litros de gordurinha que a gente foi tirando, que sobraram”, revelou em entrevista ao blog de João Alberto.

Além da lipoaspiração e da abdominoplastia, a artista colocou 365 ml de silicone: “Deu tudo certo, hoje tem 18 dias de recuperação. Estou fazendo duas drenagens por dia e está tudo bem”, completou.

LEIA MAIS

Juju Salimeni mostra reforma na casa nova
Rita Mattos, a Gari Gata, ressurge na Sapucaí
Ex-BBB Cacau diz que editava fotos antes de postar
Qual a melhor fantasia de Anitta no carnaval?
Thaila Ayala exibe machucado causado por costeiro
Marquezine elogia Maísa após post irônico

Veja mais notícias de Famosos.