FAMOSOS

Filho de Marília Mendonça encanta web ao aparecer com camisa de herói: “Super baby”

Filho de Marília Mendonça encanta web ao aparecer com camisa de herói: "Super baby" - Foto: Reprodução / Instagram Marília Mendonça mostrou um momento super

Filho de Marília Mendonça encanta web ao aparecer com camisa de herói: “Super baby” - Foto: Reprodução / Instagram
Filho de Marília Mendonça encanta web ao aparecer com camisa de herói: “Super baby” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/02/2020, às 13h12 - Atualizado às 13h14

Marília Mendonça mostrou um momento super fofo de seu filho Leo na manhã desta terça-feira (18/02). Ela compartilhou um pequeno vídeo nos seus Stories do Instagram em que o menino aparece com uma camiseta de super-herói.

No Boomerang, Marília aparece em primeiro plano, enquanto Léo surge logo atrás, com a camiseta do Super-Homem. “Super baby hoje acordou cedo para salvar o mundo”, escreveu a sertaneja para acompanhar o post.

Léo é o primeiro filho de Marília, e nasceu no dia 16 de dezembro. Desde então, a cantora tem compartilhado constantemente vários momentos com seu filho – fruto de seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. Ela faz questão de mostrar ao público o desenvolvimento do menino.

Recentemente, Marília publicou uma foto do menino sorrindo. “Sorriso banguelo”, brincou ela na ocasião.

Ela ainda está em pausa de sua agenda de shows, para se dedicar integralmente aos primeiros meses de Léo. A volta está programa para o próximo dia 6 de março.