FAMOSOS

Maria Lina nega silicone no bumbum e faz lista de procedimentos: “Sou honesta”

Influenciadora contou que intervenções “cortam caminho”

Maria Lina fez lista dos procedimentos estéticos que já fez - Foto: Reprodução/ Instagram@marialdgg
Maria Lina fez lista dos procedimentos estéticos que já fez - Foto: Reprodução/ Instagram@marialdgg

Redação Publicado em 18/04/2024, às 06h21

A influenciadora Maria Lina, de 25 anos, listou no Instagram os procedimentos estéticos que já fez e aproveitou para dizer que “não tem silicone no bumbum” e também não fez Lipo LAD.

Na rede social, a empresária explicou que “lida com as expectativas das pessoas” e que decidiu “abrir o jogo” porque precisa ser honesta com as pessoas.

“Eu falo tudo que eu faço, e considero que sou super sincera em relação a isso. Tenho botox, preenchimento labial, fiz mastopexia após a gravidez porque meu peito caiu, e faço esses bioestimuladores [para ficar com o bumbum mais redondo e firme]”, começou ela.



Maria Lina acrescentou: “Se tivesse feito Lipo LAD, falaria. Se tivesse silicone no popô, falaria. Se tivesse rinoplastia, falaria. Transparência sempre porque você lida com as expectativas de mulheres que te assistem”, continuou.

Ela prosseguiu dizendo que muitos criadores de conteúdo utilizam os procedimentos como “atalho”.

“Mais do que nunca eu tô preocupada em trazer tudo que envolve estética de uma forma responsável. Eu não quero transformar esses procedimentos em algo ‘rotineiro’ e nem gerar comparação. Quero trazer a realidade. Quero que vocês saibam que tudo isso corta um caminho gigantesco para muitas influenciadoras terem o corpo que têm”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MARIA LINA (@marialdgg)


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa