Atriz interpreta síndica na produção do Globoplay
Redação Publicado em 18/04/2024, às 06h07
Intérprete da síndica Lúcia na série Os Outros, originalmente lançada no Globoplay, a atriz Drica Moraes, de 54 anos, contou que “está no auge da sexualidade” ao comentar a cena de sexo com o ator Guilherme Fontes, de 57 anos, que interpreta Jorge, seu marido, na trama escrita por Lucas Paraizo e dirigida por Luisa Lima.
A série foi a mais consumida da plataforma de streaming da Globo no ano passado e agora será exibida na TV aberta todas as quintas-feiras, após a novela Renascer.
“Ela age fora dos padrões do que é correto, é ilícita. Mas, ao mesmo tempo, é uma sobrevivente. Acho que ‘Os outros’ impacta tanto por tratar de um tema que é recorrente: o mundo perdendo as fronteiras do que é correto e do que não é. Lúcia usa seus micropoderes para tirar o marido da cadeia”, explicou Drica, ao jornal Extra.
Ao conseguir tirar o empreiteiro da cadeia, os dois fazem sexo ardente. A cena gerou polêmica por trazer duas pessoas com mais de 50 anos transando. Para Drica, as reações foram “estranhas”.
“Fiquei espantada com as reações. Estou no auge da minha sexualidade aos 54 anos. Nunca estive tão bem, nunca transei tão gostoso. Não sei o que acontece, se as pessoas se casam e param de transar, mas não me identifico com essas reações”, explicou.
A artista ainda brincou dizendo que não ocuparia a função de síndica: “Me envolvo nas reuniões de condomínio, mas não encararia essa parada”, completou.
A produção também conta com Adriana Esteves, Eduardo Sterblitch, Milhem Cortaz, Maeve Jinkings e Thomas Aquino no elenco.