Ex-BBB Patrícia Leitte posta antes e depois após cirurgias e diz: “Valeu a pena entrar no Big Brother”

Ex-BBB Patrícia Leitte postou antes e depois após cirurgias – Foto: Reprodução/ Instagram

Uma das confinadas da 18ª edição do Big Brother Brasil, Patrícia Leitte usou seu Instagram, nesta quinta-feira (08/11), para falar sobre as mudanças no corpo após uma série de cirurgias.

Em setembro, a estudante de Administração se submeteu a uma lipoescultura, uma abdominoplastia e também colocou silicone nos seios.

Na rede social, Patrícia compartilhou uma foto da época em que ainda estava no reality, juntamente com um registro atual, feito dois meses após os procedimentos, e aproveitou para responder algumas curiosidades de seus admiradores.

“Conte-me mais… Se eu me sentia feia antes das mudanças? Nunca me senti feia, tem dias que a gente acorda meio ‘coisada’ querendo melhorar algo, mas feia nunca me senti. Acho que a beleza é um estado de espírito. Lógico que nada nos impede de melhorar e foi o que eu fiz, mudei o que achei que deveria! Acredito que todo mundo deveria ser assim, fazer o que quiser e ser feliz! Mude se quiser mudar, sonhe e acredite, quem escreve sua história é você!”, opinou.

No relato, Patricia também falou sobre novas mudanças no corpo, e também dos ataques que sobre na web:

“Você pretender mudar mais? Claro, as mudanças são sempre bem vindas! A gente precisa aprender sobre evolução, colher os frutos do aprendizado e aplicar em forma de melhorias”, escreveu.

“Até hoje você tem haters que te atacam, como lida com isso? Nem Jesus que curou, ajudou, agradou todo mundo, dirá eu! Acho que os haters são importantes para medir varias coisas, inclusive o nível de insanidade de alguns seres humanos [rs]. Tenho consciência que nunca vou agradar todo mundo, desconfio de quem consegue, se é que existe esse alguém, né?!”, continuou.

Ao falar sobre a fama e o BBB, a ex-sister comentou:

“O fato de algumas pessoas se acharem no direito de se meter na sua vida, dar sua opinião de maneira errada e de forma agressiva, é algo que me assusta na fama! Claro que valeu a pena ter entrado no BBB. Sonho em poder entrar novamente, quem sabe, né!!?”, ponderou.

LEIA MAIS:

Graciele Lacerda mostra treino insano
Marquezine dança em aula de muay thai
5 famosas que praticam luta
Luiza Possi luta boxe de biquíni
Demi Moore namora mulher há 2 anos
Sol exibe boa forma de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.