FAMOSOS

Paolla Oliveira sobre namoro com Diogo Nogueira: “Não faz cobranças machistas”

Atriz contou que tem liberdade na relação com sambista

Paolla Olivera elogiou postura de Diogo Nogueira no relacionamento - Foto: Reprodução/ Instagram@paollaoliveirareal
Paolla Olivera elogiou postura de Diogo Nogueira no relacionamento - Foto: Reprodução/ Instagram@paollaoliveirareal

Redação Publicado em 11/04/2024, às 05h23

A atriz Paolla Oliveira, de 41 anos, abriu o jogo ao falar sobre o namoro com o sambista Diogo Nogueira, de 42 anos, e revelou que a relação dos dois está dando certo porque o artista “entende seu espaço” e não faz cobranças machistas.   

“Ele me deu espaço. Diogo não se intromete muito, nunca fez uma pergunta dessas que eu já tive que falar ‘oi?’, que já vivi em outras situações, como ‘essa roupa?’. Que mulher que nunca teve que ouvir uma bobagem dessas?”, disse ela, à Quem.

Paolla acrescentou: “Diogo não me traz algo de novo, mas ele traz de esperado, de desejado. Não questionou meu lugar, nem dentro de casa nem como artista. Ele não tem isso do homenzinho alfa, do reizinho”, continuou.



A artista ressaltou que para a relação funcionar é preciso entender que se tratam de duas pessoas:

“Relacionamento se não for uma parceria não dá certo mesmo. E, para dar certo, são duas pessoas, duas personalidades, duas vidas. Me incomoda um pouco a pessoa falar ‘ah, somos um só’. Não, não somos um só, somos dois”, reforçou.

“O Diogo tem essa consciência. Talvez por ser também uma pessoa pública, terem falado de sua vida, ele entende que existe o que dizem, e existe a gente”, elogiou, explicando que os dois são parecidos: “Por ter essa grandeza como artista, facilita para ele se colocar e saber que eu tenho o meu espaço. Fico bem feliz de ter encontrado essa pessoa que me dá espaço. Não tem outro jeito de ser”, esclareceu.

A atriz contou que já precisou ser diferente de sua personalidade para “não desagradar”. Nos últimos anos, no entanto, a coisa está diferente.

“A Paolla de dentro de casa não mudou muito. Mas sem dúvida, isso me deu uma potência de personalidade. Agora, então, perto do meu aniversário, ariana, posso dizer que realmente eu estou mais colocada. O Diogo acha tudo bonito”, completou.


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa