FAMOSOS

Grazi Massafera diz que tem “libido sobrando”: “Gosto de fazer coisinha”

Atriz contou que sua vida pessoal “não é interessante”

Grazi Massafera contou que tem a libido lá em cima - Foto: Reprodução/ Instagram@brunnorangel
Grazi Massafera contou que tem a libido lá em cima - Foto: Reprodução/ Instagram@brunnorangel

Redação Publicado em 11/04/2024, às 05h01

A atriz Grazi Massafera, de 41 anos, contou que “tem a libido lá em cima” e que está aproveitando para “namorar bastante” antes da chegada da menopausa.

A ex-BBB explicou, durante um bate-papo no canal da Foquinha, no YouTube, que não tem uma vida pessoal interessante, mas que, à noite, gosta de “dormir e fazer coisinha”.

“Não tenho essa vida pessoal tão interessante assim. Por isso, talvez, eu seja atriz, para poder viver coisas interessantes. Eu sou do dia, eu amo malhar. À noite eu quero dormir ou fazer coisinha”, começou.



Grazi acrescentou: “Tenho minha libido lá em cima, sou mulher, sou sadia, estou na idade da loba. Daqui a pouco vem a menopausa, deixa eu aproveitar. Deixa eu fazer coisinha, deixa eu coisar em paz”, continuou.

A atriz disse ainda que não é do tipo que “esconde namorado” e que gosta de falar ela mesma sobre seus relacionamentos. 

“Gosto de namorar, mas ninguém é obrigado a saber da minha vida e eu não sou obrigada a falar também. Quando eu quero, eu falo e faço fofoca de mim mesma. Não me levo tão a sério a ponto de ter que me esconder por algum motivo. Se eu tiver namorando, eu falo. Se eu não tiver, é só coisinha mesmo”, completou.


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa