FAMOSOS

Justiça 2: Murilo Benício diz que “saia mexido do set” após gravar cenas de abusador

Ator fará empresário que abusa da sobrinha

Murilo Benício contou que teve dificuldade para fazer abusador em “Justiça 2” - Foto: Globo/ Bruno Stuckert
Murilo Benício contou que teve dificuldade para fazer abusador em “Justiça 2” - Foto: Globo/ Bruno Stuckert

Redação Publicado em 10/04/2024, às 09h43

Intérprete de Jayme, um empresário que abusa da sobrinha adolescente, na série Justiça 2, o ator Murilo Benício contou que “precisou ir longe” para construir o personagem.

Em entrevista ao gshow, ele explicou que encontrou dificuldades para descobrir como passar veracidade no “sentimento do abusador” para os telespectadores.

“Eu fui para um lugar mais lúdico, não fiquei pensando muito no perfil abusador. O Jayme é um personagem com pouco sentimento. Então, para construí-lo, eu comecei a pensar num personagem que fiz há muito tempo, que era o Maicon, do filme ‘Homem do Ano’. Aí comecei a colocar no Jayme alguns trejeitos que eu tinha no filme. Parti para um lado mais físico do que do sentimento”, explicou.



Na trama, Jayme abusa de Carolina (Alice Wegmann) dos 16 aos 18 anos. Ela muda de cidade para fugir dos abusos e o empresário passa um bom tempo sem ver a adolescente. Dez anos depois, no entanto, ela volta para casa depois de decretar falência em seu negócio.

“Apesar de eu saber que esse agressor existe, ele não habita o meu mundo como habita o mundo das mulheres. Então eu confesso que eu tive um pouco de dificuldade de descobrir esse sentimento dele. A gente sai mexido do set, não é fácil”, completou.


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa