“Trabalharia com ele para sempre”, elogiou a atriz
Redação Publicado em 15/04/2025, às 05h47
Intérprete de Solange Duprat na novela Vale Tudo, a atriz Alice Wegmann vai enfrentar alguns desafios na relação com Afonso Roitman (Humberto Carrão) nos próximos capítulos do folhetim por conta da cobiça de Maria de Fátima (Bella Campos).
Há quase uma década, os atores interpretaram um casal com história parecida. Em A Lei do Amor, a dupla também fez par romântico como Marina e Tiago Leitão, e também tiveram que encarar uma terceira pessoa atrapalhando o relacionamento.
“Estou tendo um reencontro bonito com ele. A gente fez uma outra novela das nove junto, ‘A lei do amor’, e coincidentemente, naquela época, eu também tinha essa franjinha no meio da testa (risos). Éramos outras pessoas! Tão novinhos... Ele também tinha mais bochechas, cara de criança”, contou ela, ao jornal Extra.
A novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari foi ao ar em 2016. Na história cheia de reviravoltas, ela fez a fisioterapeuta Marina e ele, Tiago. Ao finalizar o trabalho, Alice deixou uma declaração para o artista nas redes sociais.
“Há muitos anos, eu via esse menino (que é quase um senhor de alma) na TV e achava ele bem legal. Depois eu cresci e percebi que ele era bom ator. Hoje eu vejo o gigante que ele é, em tudo. Eu poderia citar três mil e quinhentas qualidades dele sem intervalo, mas vou poupá-los dizendo apenas que ele foi um dos melhores encontros que tive em novelas até aqui. E eu já disse isso para ele, mas fica registrado o quanto eu acho que nós todos somos sortudos por termos um ator tão brilhante, novo assim; porque felizmente teremos anos e anos e mais anos para acompanhar a carreira dele. Ainda bem. Fazer novela não é fácil. Tem muita coisa nessa vida que não é. Mas é bom demais cruzar com gente como ele, que olha para o outro e joga junto, traz alegria e leveza para o set e nunca deixa de botar a cabeça para pensar. Um brinde aos encontros que essa carreira proporciona e um brinde a essa história doida que virou a gente do avesso e só trouxe coisas maravilhosas. Obrigada por tudo, parceirinho!”.
A parceria no trabalho mais recente “continua sendo especial”:
“Carrão é um homem que eu admiro muito, fez trabalhos incríveis. Mas não só por isso. Ele é um parceiro generoso, que troca, que brinca, que valoriza a equipe. É um cara cuidadoso com quem está à sua volta, coisa que eu prezo muito. Além de decorarmos o texto, temos que olhar para os lados. E ele faz isso com maestria, sabe? Nas folgas, a gente se reúne em rodas de samba... Ele é um cara muito pé no chão, e isso me inspira. Eu trabalharia com ele para sempre!”, completou Alice.