FAMOSOS

Patrícia Ramos diz que amigo “se apaixonou” após vê-la pelada: “Queria namorar”

Influenciadora fez revelação no programa “Surubaum”

Patrícia Ramos contou que amigo quis namorá-la depois de vê-la nua - Foto: Reprodução/ Instagram@patriciaramos
Patrícia Ramos contou que amigo quis namorá-la depois de vê-la nua - Foto: Reprodução/ Instagram@patriciaramos

Redação Publicado em 10/04/2024, às 10h20

A influenciadora Patrícia Ramos, de 24 anos, contou que um amigo “ficou apaixonado” após vê-la pelada e que chegou a se preparar para pedi-la em namoro.

A revelação foi feita durante sua participação no Surubaum, programa comandado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no YouTube.

“Já fiquei com amigo e não deu certo, porque me viu pelada e se apaixonou. Éramos amigos há anos e ficávamos, aí no meio de um churrasco, ele: ‘Vou te pedir em namoro agora’. E eu falei: ‘Não, você é um galinha e vai me chifrar’”, lembrou ela, revelando em seguida que o pedido não aconteceu e que eles são amigos até hoje.



A apresentadora também revelou qual foi o lugar mais inusitado que fez sexo, e surpreendeu ao dizer que foi em uma “geladeira”. Ela também falou sobre sua vida sexual: “Para pilotar esse avião tem que saber fazer muito. Com isso, fico três anos sem fazer nada”, revelou.

No bate-papo, Patrícia aproveitou para mandar um recado aos haters: “Você pode falar o que quiser, desde que esteja dentro da sua casa, porque, se encontrar comigo e falar, vai tomar um soco no meio da cara. Ponto. A porrada vai comer e eu não quero saber. Se sair: ‘Patrícia Ramos foi pega agredindo’, é porque a pessoa fez me**a, me provocou muito”, completou.


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa