FAMOSOS

Ex affair de Neymar entra em reality fitness e fãs comparam: “Juju Salimeni sem bomba”

Fernanda Campos está na “Mansão Maromba”

Fernanda Campos foi comparar a Juju Salimeni por fãs - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda Campos foi comparar a Juju Salimeni por fãs - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/04/2024, às 09h17

A modelo e criadora +18 Fernanda Campos, que ficou famosa após expor sua relação com Neymar, acaba de entrar no reality Mansão Maromba, idealizado pelo influencer Toguro. Agora, ela ficará exposta 24h na internet, mostrando sua rotina de treinos e seus cuidados com o corpo. Além disso, vai produzir conteúdos sensuais com outras musas fitness.

Na web, fãs de Fernanda a compararam com Juju Salimeni. Os comentários renderam muitas polêmicas. “É a nova musa fitness. Se a Fernanda é a Juju no começo da carreira, definida, gostosa e sem exageros”, escreveu um seguidor. “É a Juju de antigamente, sem bomba”, disparou outro fazendo referência ao uso de anabolizantes.

Sem a pretensão de se tornar a nova Juju, Fernanda aposta no shape slim, uma tendência nas passarelas internacionais. Vaidosa e apaixonada por academia, ela tem um ritual de corrida e musculação todos os dias. Ela entrega que o próprio Neymar elogiou suas curvas e aprovou o corpo menos bombado.



“Gosto do meu shape slim e mais feminino, está super em alta, inclusive na gringa. É assim que me sinto mais sexy e atraente. Gosto do corpo definido, mas sem exageros”, defendeu. “E é isso que quero mostrar na Mansão Maromba: para ser fitness não precisa ser rasgada. Quero mostrar um outro tipo de beleza fit, que não tem nada a ver com super sarada”, explicou.

Ao contrário da maioria das mulheres que vivem o lifestyle fitness, Fernanda não se inspira em famosas como Gracyanne Barbosa, Eva Andressa e a própria Juju Salimeni. Mas reconhece que elas ajudam e influenciam de forma positiva.

“Não me incomodo em ser comparada. Respeito muito o legado delas, mas o shape delas nem combina comigo”, garantiu. “Acho que tudo que é exagerado se torna ruim e perigoso, eu jamais tomaria bomba para ficar mais musculosa, por exemplo. Amo comer, então procuro o equilíbrio sempre. Não passo fome, nem vontade de nada. Não sou neurótica, quero mostrar isso no reality”, garantiu.


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa