Funkeiro falou sobre possível namoro com Giovanna
Redação Publicado em 10/04/2024, às 05h43
Um dos destaques do BBB 24, MC Binn contou que sonha em gravar uma música com a cantora Anitta e que pensa em fazer plásticas após emagrecer os quilinhos que ganhou no reality show da TV Globo.
“Não fico procurando saber quem bem me quer, quem mal me quer. Estou cumprindo agenda, pensando no meu álbum novo, nos shows que vou fazer. Tenho o sonho de gravar com Anitta, porque sei o quanto ela fez o funk se tornar grande lá fora”, disse ele, ao Extra.
Binn acrescentou: “Minha mudança de nome artístico já está surtindo um bom efeito e acho que vai surtir mais. Alguns feats internacionais eram travados, principalmente nos Estados Unidos. Se eu conseguir lançar bastante música e as coisas andarem, quem sabe eu não fature os R$ 3 milhões do prêmio com o meu trabalho?”, continuou.
Ao sair da casa, Binn disse que voltará a treinar pesado e que pensa em fazer plástica: “Ainda não subi na balança, estou com medo porque sei que ganhei uns quilos no BBB. Entrei na casa com 104kg, se eu chegar aos 98kg está ótimo. Vou emagrecer o máximo possível e, no que sobrar, vou falar: passa-lhe a faca”, completou.
O artista ainda falou sobre a possibilidade de um “namoro sério” com Giovanna. O funkeiro contou que os dois “estão conversando” e que topa ir para Belo Horizonte se sua colega de confinamento quiser.
“A gente repetiu a cena que a Ivete sugeriu lá no programa (o beijão na festa em que a baiana cantou). Eu não gosto de ficar falando muito, pressionando. Acho que se tiver que fluir, vai fluir. Por mim, se ela quiser, vou pra Belo Horizonte. Se der certo com a Giovanna, eu poderia ter um relacionamento fixo. Eu ainda não sei se ela quer, estamos conversando. É melhor a gente se permitir ser feliz com aquilo que a vida está proporcionando hoje”, disse ele, ao Extra.
Durante o reality, Binn disse que havia uma paixão antiga o esperando do lado de fora. Os dois, no entanto, não se encontraram e a chama de um possível relacionamento se apagou.
“Já caiu por terra a nossa história. A gente não se encontrou nem se falou mais. Ela não veio atrás, eu também não vou. Tínhamos conversado antes de eu entrar no confinamento, isso mexeu comigo, mas lá dentro é muita coisa que se vive. Agora estou entendendo os sentimentos, era mais carência. Estou em outro momento, conheci gente nova, estou numa de viver tudo novo”, explicou.
COLUNISTAS