FAMOSOS

Dominatrix esquece maleta com acessórios em táxi e oferece recompensa: “Que tristeza”

Ravena Hanniely quer recuperar maleta com artigos BDSM

Ravena Hanniely perdeu maleta cheia de acessórios BDSM - Foto: Reprodução/ Instagram@ravenahanniely.jobs
Ravena Hanniely perdeu maleta cheia de acessórios BDSM - Foto: Reprodução/ Instagram@ravenahanniely.jobs

Redação Publicado em 10/04/2024, às 11h48

A influencer +18 e dominatrix Ravena Hanniely, publicou uma série de vídeos nas redes sociais revelando que esqueceu sua maleta contendo artigos essenciais de BDSM dentro de um táxi. Ravena confessou que o incidente ocorreu enquanto ela estava saindo de sua casa para atender um cliente.

A dominatrix explicou que, após uma viagem, estava cansada e acabou se distraindo, deixando a maleta dentro do táxi. “Ai, gente que tristeza. Dá até um aperto no coração”, lamentou a influencer. Na maleta havia uma variedade de acessórios e brinquedos utilizados em suas práticas.

Entre os itens perdidos, estão chicotes de couro, algemas de metal, vendas, e uma variedade de cordas de diferentes texturas. “Os acessórios são sob medida só eu consigo usar”, comentou. “Cada item dentro dela é cuidadosamente selecionado para proporcionar experiências únicas e satisfatórias para meus clientes”, explicou.



Após perceber o ocorrido, Ravena Hanniely fez vídeos no stories de seu perfil do Instagram na esperança de recuperar sua maleta. No entanto, seus esforços têm sido em vão, já que ela não possui os dados do veículo, bem como, o contato do taxista. A influencer ofereceu uma recompensa de R$1 mil  para quem encontrasse a maleta com os seus pertences e a devolvesse.

“Esses artigos não são apenas objetos para mim, são ferramentas essenciais do meu trabalho”, disse. "Eu ficaria imensamente grata a quem puder me ajudar a recuperá-los”, pediu.


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa