FAMOSOS

Chico Moedas sobre fama de pegador após trair Luísa Sonza: “Dou risada”

Influenciador falou sobre “fama de pegador”

Chico Moedas falou sobre fama de pegador após traição a Luísa Sonza - Foto: Reprodução/ YouTube@Podpah
Chico Moedas falou sobre fama de pegador após traição a Luísa Sonza - Foto: Reprodução/ YouTube@Podpah

Redação Publicado em 10/04/2024, às 04h42

O influenciador Chico Moedas, de 27 anos, falou sobre a “fama de pegador” que ganhou depois que a traição à cantora Luísa Sonza veio à tona.

Durante uma participação no podcast PodPah, ele explicou que houve um “exagero” das pessoas em torno do assunto. No bate-papo, Chico falou sobre as músicas Eu tentei e Aquariano Nato, de MC Saci, que a tal fama.

“Tem coisa que dou risada. Tem momentos que acho engraçado porque se criou uma imagem folclórica que não existe na realidade. Li um comentário assim: ‘É exatamente o que um aquariano nato falaria’, eu sou taurino, para começar”, reforçou.



Na entrevista, o influenciadora contou que o episódio de traição acabou afetando pessoas ao seu redor: “Minha vida ficou maluca, muita coisa, pô. O que me pega é que afeta muito quem tá em volta e isso é horroroso”, explicou.

Chico contou ainda que “não sabe dizer” se a fama repentina acabou ajudando ou atrapalhando em algo em sua vida: “Como um todo, não sei. É difícil, é difícil pensar sobre isso”, completou.

 


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa