FAMOSOS

Letícia Cazarré fala sobre susto com a filha: “Quase morreu nos meus braços”

Maria Guilhermina nasceu com problema no coração

Letícia Cazarré falou sobre susto com a filha e tranquilizou fãs - Foto: Reprodução/ Instagram@leticiacazarre
Letícia Cazarré falou sobre susto com a filha e tranquilizou fãs - Foto: Reprodução/ Instagram@leticiacazarre

Redação Publicado em 10/04/2024, às 04h16

Casada com o ator Juliano Cazarré, a bióloga Letícia Cazarré contou no Instagram que passou um grande susto com a filha, Maria Guilhermina, de 1 ano e 9 meses, que nasceu com um problema raro no coração.

“Amigos e seguidores queridos, venho dar notícias porque sei que muitos estão preocupados e receberam apenas ‘meias noticias’. Ontem [8] nós passamos pela pior intercorrência que a Maria Guilhermina já teve desde que chegou em casa, há pouco mais de um ano. Foram momentos muito difíceis e sofridos para ela em especial e para mim como mãe”, começou.

Letícia acrescentou: “A vi quase morrer em meus braços, mas graças a Deus mantive a calma e fiz o que precisava ser feito. Sofridos para o pai e os irmãos, que voltaram a viver a aflição de quase perdê-la, e também para toda a equipe que vem cuidando dela com tanto empenho. Posso dizer sem sombra de dúvidas que o que aconteceu aqui em casa ontem foi mais um milagre na vida da pequena Maria Guilhermina. Ou, para repetir as palavras de um amigo médico, ‘Deus a segurou por um fio’”, continuou.



“Enquanto tudo acontecia, eu falava para Deus: ‘Então, vai ser assim, Senhor? Então quer dizer que ela viveu tudo isso, nesses 2 anos, e no dia seguinte à cerimônia de confirmação do batismo, ela vai ser chamada ao Céu? Eu sinto muito, mas aceito’. E mais uma vez, entreguei completamente a vida da minha filha a Deus”, prosseguiu.

Mãe de outros 5 filhos, Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9 anos, Gaspar, de 3 anos, Maria Madalena, de 2 anos, e Estêvão, de 1 mês, ela contou como se sentiu ao perceber que a filha havia retomado a consciência. 

“Mas em nenhum momento eu desisti de acreditar e de fazer o que estava ao meu alcance, e assim que descobrimos a causa do problema, fiz o meu melhor para resolver e ela foi voltando à consciência. Voltou, foi se recuperando, olhou para mim e sorriu. Sorriu!! Meu Deus, o que eu fiz para merecer tamanho Amor?!”, revelou.

A família achou por bem levar Maria Guilhermina para o hospital após o incidente: “Depois de acionados os médicos e a ambulância, ela foi levada à emergência com o Juliano, trocou de cânula, fez os exames e teve alta na mesma noite. Hoje [9] passou o dia bem, ativa e sorridente”, contou

Letícia ainda falou sobre a ajuda que precisará com as crianças, já que Juliano está envolvido com um novo trabalho para o cinema.

“Eu ainda vou precisar de um tempo para digerir tudo e conto com o ombro generoso das minhas amigas, que já começaram a se revezar para me visitar e ajudar com as crianças enquanto o Juliano filma mais um trabalho no cinema. Agradeço a Deus e a Nossa Senhora por mais esse milagre. O que nós vivemos e aprendemos com a vida e os sofrimentos da Maria Guilhermina é algo que transcende todo o entendimento”, completou.

Ao verem a postagem, amigos famosos da família fizeram questão de comentar: “Uma benção! Fé e força sempre”, desejou Ivete Sangalo. “Maria Guilhermina é uma bênção na vida dessa bela família! Deus sempre proverá”, postou Elba Ramalho. “Força, Letícia. Deus está junto a vocês. Meu coração ficou triste, mas vocês são vencedores”, disse Vera Gimenez. “Deus é bom o tempo todo! Vida longa a Maria Guilhermina”, escreveu Narjara Turetta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leticia Cazarré (@leticiacazarre)


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa