FAMOSOS

Atriz diz que filmou 300 cenas pornô em apenas 6 meses: “Tomava remédio para dor”

Hayley Davies contou que corpo mudou após maratona sexual

Hayley Davies contou que filmou 300 cenas em seis meses - Foto: Reprodução/ YouTube@HollyRandallUnfiltered
Hayley Davies contou que filmou 300 cenas em seis meses - Foto: Reprodução/ YouTube@HollyRandallUnfiltered

Redação Publicado em 10/04/2024, às 04h08

Criadora de conteúdo +18, a neozelandesa Hayley Davies, de 25 anos, contou que gravou 300 cenas pornô em apenas seis meses. Ao falar sobre a maratona sexual, ela explicou que trabalhou todos os dias “porque não é de negar trabalho”. Ela precisou gravar mais de uma cena por dia.

Exigido muito do corpo todos os dias, Hayley contou que “ficou muito dolorida” e precisou recorrer a remédios para dor.

“Minha vagina estava tão dolorida que eu precisava tomar dois Tylenol e dois Advil pela manhã, antes das gravações. Às vezes eu tomava entre uma gravação e outra. Era como dizer a mim mesma: ‘Tudo bem, posso superar isso’”, contou ela, durante uma participação no podcast Holly Randall Unfiltered.



No bate-papo, Hayley revelou que sempre teve “azar no amor” por se envolver com pessoas infiéis, mas que encontrou um namorado legal em um lugar que jamais poderia imaginar.

“Eu diria que minha vida amorosa sempre foi trágica – com caras me traindo. Eu peguei alguns caras. Eu simplesmente nunca tive alguém que me fizesse sentir ‘nossa, isso é legal’. Agora estou saindo com um cara que conheci em uma festa onde só tinha sexo”, contou.

A criadora de conteúdo disse que foi ao evento “por conta da experiência” e não planejava ficar com ninguém: “Mas então eu o vi e pensei ‘ele é exatamente o meu tipo’”, explicou.

Hayley disse que não tem planos para estabelecer família e ter filhos no momento: “Eu costumava pensar ‘vou ser uma jovem mãe legal’. Quando eu era mais jovem, pensei que já teria filhos, mas agora, se eu tiver filhos, vai ser daqui uns 10 anos”, ressaltou. “Gosto da ideia de ter alguém e de criar um bebê juntos, acho que isso é muito legal”, finalizou.


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa