FAMOSOS

Hugo Moura posta fotos de Deborah Secco e ela comenta: “Te amo Xe!”

Fãs do casal passaram a torcer pela reconciliação

Hugo Moura postou fotos de Deborah Secco e a web ficou esperançosa - Foto: Reprodução/ Instagram@hugomourag
Hugo Moura postou fotos de Deborah Secco e a web ficou esperançosa - Foto: Reprodução/ Instagram@hugomourag

Redação Publicado em 10/04/2024, às 05h17

O ator e fotógrafo Hugo Moura pegou os seguidores de surpresa ao publicar fotos da ex-mulher, Deborah Secco, em seu perfil no Instagram.

Ao ver a postagem do ex-marido, a atriz deixou um comentário e acabou deixando muitos seguidores do casal empolgados com uma possível volta: “Te amo Xe! Você é gênio... Ficou lindo”, escreveu ela.

Nos comentários, muitos internautas torceram para os dois reatarem o casamento: “Vocês são lindos juntos, deviam voltar”, disse uma. “Foram feitos um para o outro”, comentou outra. “Eles podem ter voltado!”, torceu uma terceira.



Os dois estão separados há alguns meses, mas confirmaram oficialmente que não estavam mais casados há poucos dias, através da assessoria de imprensa de Deborah.

“Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, disse a equipe da artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hugo Moura (@hugomourag)


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa