FAMOSOS

Viúva de MC Catra exibe corpão de lingerie e recebe elogios: “Me reconstruindo”

Silvia Catra publicou homenagem e recebeu elogios

Silvia Catra posou de lingerie e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@silviacatra
Silvia Catra posou de lingerie e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@silviacatra

Redação Publicado em 10/04/2024, às 04h48

Viúva de MC Catra, Silvia Catra chamou a atenção de seus seguidores ao exibir o corpão de lingerie em uma homenagem que fez ao cantor e compositor, que faleceu em 2018, em sua página no Instagram.

No clique, ela aparece deitada na cama, exibindo a marquinha de seu bronzeado em alta definição:

“Quando eu perdi você pensei que iria morrer, e de certa forma morri. Chorei até perder o fôlego, mas respirei novamente. Me desesperei, pensei que iria enlouquecer, e de certa forma enlouqueci”, começou ela.



Silvia acrescentou: “Questionei, briguei comigo mesma, revi conceitos e modifiquei regras. Sinto tanta dor como se meu corpo estivesse todo dilacerado, mas estou de pé. A dor, que aperta meu peito, é minha companheira e me mostra o que eu não quero enxergar”, continuou.

Silvia continuou a postagem dizendo que “está se encontrando” e “reconstruindo” apesar de muitas noites não ter sono e perder a fome.

“Me encontrei. Em meio aos cacos, estou me reconstruindo, renascendo... Eu preciso fazer isso por mim e por você. Ainda não terminou enquanto Deus não disser que é o fim, mas a cada dia construo um novo pedaço de mim”, completou.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou: “Você está muito bem, está maravilhosa”, disse um fã. “Super sensual”, comentou outro. “Beleza, brilho e delicadeza”, disparou uma terceira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Silvia catra (@silviacatra)


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa