FAMOSOS

Ator português Ângelo Rodrigues é internado em estado grave após injeções de testosterona

O ator português Ângelo Rodrigues encontra-se internado em estado grave depois de complicações por conta da aplicação de injeções de testosterona.

Ator português Ângelo Rodrigues é internado em estado grave após injeções de testosterona - Foto: Reprodução/Instagram
Ator português Ângelo Rodrigues é internado em estado grave após injeções de testosterona - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/09/2019, às 14h11 - Atualizado às 18h59

O ator português Ângelo Rodrigues encontra-se internado em estado grave depois de sofrer complicações por conta da aplicação de injeções de testosterona.

O galã começou a passar mal há treze dias, logo após retornar de um trabalho que fez na Ilha da Madeira, no dia 20 de agosto. Na ocasião, ele passou a apresentar febre e vômito. Atendido no hospital, ele foi mandado para casa e recebeu a orientação de tomar antibióticos.

No entanto, quase uma semana depois Ângelo precisou retornar ao hospital por conta de uma infecção grave, que acabou resultando em uma parada cardíaca. Descobriu-se também uma necrose de tecidos na área onde o hormônio foi injetado, no caso, na perna do ator.

Por conta de sua situação frágil, Ângelo entrou em choque séptico e foi colocado em coma induzido, sendo retirado dessa situação depois de passar por três cirurgias para a limpeza do local e ter falência nos rins.

Atualmente, o ator continua internado na área de cuidados intensivos e não há previsão dos médicos sobre alta hospitalar, tampouco sobre possíveis sequelas que ele poderá ter futuramente.

Ângelo Rodrigues é ator desde 2006, e já participou de 15 trabalhos, entre novelas e séries. Atualmente, faz um dos personagens principais de Golpe de Sorte, produção exibida no canal SIC, parceiro da Globo em Portugal.

LEIA MAIS

Fernanda Gentil lembra início de namoro
Sasha aparece toda molhada após chuva
Ticiane posa amamentando a filha Manuella
Aos 54, Sarah Jessica Parker posa sem make
Aline Riscado dança balé clássico de biquíni
Patrícia Leitte lembra crises de depressão

Veja mais notícias de Famosos.