Participação de Marisol Dovala em noticiário rendeu críticas
Redação Publicado em 11/10/2024, às 05h26
A jornalista Marisol Dovala, de 31 anos, foi alvo de muitas críticas por conta do figurino (veja abaixo) que escolheu para noticiar a passagem do furacão Milton pela Flórida (EUA).
Especialista em meteorologia da TV Pacífico (TVP), de Culiacán (México), ela usou um vestido curto durante a transmissão e o fato não passou despercebido pelos telespectadores, que ficaram na bronca e reclamaram bastante nas redes sociais.
“O furacão Milton é um assunto sério que pode afetar a vida de muitas pessoas”, criticou um. “É um assunto sério. Espero que a cobertura seja útil para as pessoas atingidas”, disse outro. “Que roupa escandalosa é essa? Como as pessoas vão se concentrar na notícia?”, indagou mais um.
Apesar da seriedade do assunto, algumas pessoas encontraram espaço para brincar: “Esse furacão pode levar a tua casa e todos os teus pertences”, comentou um internauta.
Os comentários continuaram: “O Canal 9 está focado no furacão Milton, mas estou aqui me perguntando como a apresentadora consegue ficar tão bonita ao falar sobre uma tempestade. Quem precisa de um boletim meteorológico quando você tem um modelo meteorológico?”, disse outro. “Alguém pode me explicar a notícia? Já vi dez vezes e ainda não entendi”, comentou um terceiro.
Marisol Dovala tem o costume de usar roupas curtas e coladas durante as coberturas da meteorologia. O episódio com o furacão Milton, no entanto, não foi bem aceito por alguns dos telespectadores.