FAMOSOS

Criadora +18 faz bico de esposa de aluguel: “Monto móveis e arrumo de tudo”

Carol Souza faz serviços diversos na casa dos clientes

Carol Souza trabalha como esposa de aluguel nas horas vagas - Foto: Divulgação/ CO Assessoria
Carol Souza trabalha como esposa de aluguel nas horas vagas - Foto: Divulgação/ CO Assessoria

Redação Publicado em 11/10/2024, às 09h54

Criadora de conteúdo para plataformas +18, a modelo Carol Souza revelou que ganha um dinheiro extra trabalhando como “esposa de aluguel”, arrumando coisas que precisam se consertadas, limpando ou executando tarefas domésticas.

Os contatos, segundo ela, são feitos por pessoas que encontram os cartazes que ela espalhou por pontos específicos da cidade de São Paulo:

“Tem gente que pensa que é só brincadeira, mas eu realmente vou à casa dos clientes. Já troquei resistência de chuveiro, instalei prateleira e até resolvi uma infiltração no banheiro!”, revelou.

Ganhando bastante dinheiro com a produção de conteúdo adulto, Carol revelou que adora ser “multitarefa”: “Eu trabalho feliz da vida! Sempre adorei essas tarefas de casa”, contou.

Os serviços mais requisitados, segundo ela, são montar móveis e organizar a cozinha: “Meu público é em sua maioria masculino. O meu trabalho é satisfação é garantida. Tenho muita experiência em tarefas domésticas e sempre faço o melhor para que os clientes fiquem felizes com o resultado”, garante.

“Recebi mais de 2 mil mensagens de clientes pedindo meus serviços, mas até agora só consegui atender 30 pessoas devido à minha rotina de gravação de conteúdo”, revelou.

Por conta do trabalho com conteúdo, Carol disse que uma mulher, esposa de um homem que a contratou para fazer tarefas domésticas, pagou para que ela fosse embora: “Às vezes isso acontece por que, aparentemente, ‘sou bonita demais’ para exercer a profissão de esposa de aluguel”, conta ela.