FAMOSOS

Daniel Rocha diz que foi parar no hospital após depilar as partes íntimas

Ator lembrou situação inusitada e dolorosa

Daniel Rocha lembrou acidente ao depilar partes íntimas - Foto: TV Globo
Daniel Rocha lembrou acidente ao depilar partes íntimas - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 10/04/2024, às 05h02

O ator Daniel Rocha, de 33 anos, contou que foi parar no hospital após sofrer um acidente enquanto depilava as partes íntimas.

O artista falou sobre a situação dolorosa e inusitada durante sua participação no programa Que História É Essa, Porchat?, exibido pelo GNT, na última terça-feira (09/04). 

“Eu tinha acabado de me separar fazia um mês e não tinha saído com ninguém ainda. Aí chega aquela mensagem no celular da pessoa que você sempre quis sair: ‘e aí, vamos jantar hoje?’. Você fala: ‘claro!’”, lembrou.



Daniel explicou que pediu uma maquininha para um amigo que morava próximo e tratou de iniciar a depilação. Ao chegar à região dos testículos, a lâmina acabou prendendo na pele: “Nesse momento que a lâmina na pele meio mole, meio solta, navalhou”, explicou.

O ator contou que usou um pequeno pedaço de papel no corte para estancar o sangue e foi para o encontro no restaurante. Chegando lá, a coisas pioraram:

“Comecei a sentir um negócio molhado, mas pensei: ‘não é nada’. Mas aí eu fui pro banheiro fazer xixi. Quando eu tirei a calça e olhei a situação, a cueca branca estava vermelha empapada, pingando de sangue. Eu tenho problema com sangue e comecei a quase desmaiar no banheiro. Fiquei mole, pegando nos lugares [pra não cair]”, explicou.

Daniel contou que decidiu terminar o date com a moça e ir para o hospital. Ele ligou para o amigo que emprestou a maquininha e os dois foram para o pronto-socorro.

“Cheguei no hospital, super vazio, a gente esperando e eu lá preocupado. ‘Tomara que não seja uma médica. [Que seja] um médico’. [Foi] uma médica, da minha idade e gata. Cheguei lá super constrangido, tímido. Eu expliquei tudo o que aconteceu. Ela disse: ‘tá bom, entendi a situação, mas eu preciso olhar’”, completou.


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa