FAMOSOS

Anitta brinca sobre ex-BBB Rodrigo Mussi: "Ex mais rápido que já tive"

Anitta e ex-BBB se apelidaram carinhosamente nas redes sociais nesta segunda (07/01)

Anitta e Rodrigo Mussi: a funkeira demonstrou interesse no ex-BBB - Foto: Reprodução / Instagram
Anitta e Rodrigo Mussi: a funkeira demonstrou interesse no ex-BBB - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/02/2022, às 11h18 - Atualizado às 11h20

Na manhã de hoje, a cantora Anittae o ex-BBB Rodrigo Mussi usaram apelidos carinhosos como "ex" através de mensagens trocadas no Twitter. A cantora interagiu na rede social em uma publicação de Rodrigo.

"Como diria minha 'ex' Anitta: Fã ou hater?", questionou o segundo eliminado do BBB 22 através de um comentário feito por uma internauta. "O ex mais rápido que eu já tive na vida", respondeu a funkeira.

No início do reality show, Anitta demonstrou interesse em Rodrigo, mas logo "desistiu" ao perceber sua estratégia e falas no reality show mais famoso do país.

Nos primeiros dias dentro da casa do BBB 22, Rodrigo elogiou Anitta e falou da admiração que tem pela cantora. Na estreia do reality, a artista já havia demonstrado interesse no brother e chegou até a mandar recado.

Ao saber dos comentários feitos pelo administrador, Anitta não perdeu tempo e enviou outra mensagem nas redes sociais. "Tô te esperando, amor... ganha aí pra gente ser milionário juntos", escreveu a cantora no Twitter.

No entanto, Rodrigo afirmou há poucos dias que tem um envolvimento amoroso com a veterinária Tassia Rezende -- a quem descreveu como sua "kriptonita".

Recentemente, Anitta participou de sua primeira entrevista no programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon, e viralizou nas redes sociais, gerando milhares de comentários e até mesmo memes dos fãs. 

A cantora recebeu diversos elogios sobre sua conquista, principalmente por consolidar uma carreira internacional. A artista, entretanto, se esquivou de críticas que poderia receber sobre sua postura. Através dos stories de seu Instagram, ela explicou:

"No começo da minha carreira, eu sempre nas entrevistas e em qualquer programa que eu fui, eu trazia o meu lado mais extrovertido, engraçado, divertido, o que polemiza mais, o que fala mais besteira, que rende mais na internet, memes, coisas engraçadas e fúteis. Por quê? Porque eu estava começando e isso trazia visibilidade para mim."