FAMOSOS

Jennifer Lopez aparece com decote até o umbigo em capa de revista

Jennifer Lopez estrela comédia romântica ao lado de Maluma e de Owen Wilson

Jennifer Lopez aparece com decote até o umbigo em capa de revista - Foto: Reprodução / Instagram
Jennifer Lopez aparece com decote até o umbigo em capa de revista - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/02/2022, às 13h35

Estrela da comédia romântica "Case Comigo", a atriz e cantora Jennifer Lopez, usou seu perfil no Instagram para divulgar um ensaio fotográfico que fez para a revista "Rolling Stone". Nas fotos, o que chamou atenção foi o look que ela usou para a capa da revista, que se trata de um look onde o decote chega até o seu umbigo.

Na entrevista para a Rolling Stone, JLo, que atualmente assumiu seu namoro com o ator Ben Affleck, revela que está feliz.

Na entrevista, a estrela comenta sobre maturidade, que resultou em seu sucesso no relacionamento com Affleck, mas também em sua carreira e vida pessoal. "É um belo resultado que isso tenha acontecido dessa maneira neste momento de nossas vidas, onde podemos realmente apreciar e celebrar um ao outro e respeitar um ao outro. Sempre fizemos, mas temos ainda mais apreço porque sabemos que a vida pode levá-lo em direções diferentes", disse a artista.

"Acho que agora somos fortes o suficiente para saber o que é real e o que não é, enquanto que quando éramos mais jovens talvez algumas dessas vozes externas fossem um pouco mais difíceis de reconciliar e sobreviver", continuou.

"Eu sinto que ele está em um lugar em sua vida onde — assim como eu me sinto sobre mim mesma — tem sido uma jornada de aprender a si mesma e descobrir a si mesma, chegar a um lugar onde você se sente muito bem sozinha e quem você são para que você possa ter um relacionamento feliz e saudável", comemorou a cantora.