FAMOSOS

Andressa Urach se pronuncia após internação às pressas: "Vamos fazer de tudo"

Andressa Urach ainda comenta que equipe médica está lutando por seu filho

Andressa Urach ainda comenta que equipe médica está lutando por seu filho - Foto: Reprodução / YouTube
Andressa Urach ainda comenta que equipe médica está lutando por seu filho - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 07/02/2022, às 11h51 - Atualizado às 11h53

Thiago Lopes, marido da modelo e influenciadora digital Andressa Urach, usou as redes sociais para avisar que sua esposa foi transferida de hospital após ser internada às pressas por conta de uma crise de pressão alta. Thiago compartilhou um vídeo onde relata que recebeu a notícia da equipe médica.

"Acabaram de me ligar do hospital. Falaram que a Andressa vai ser transferida para um hospital de Porto Alegre. Está em uma ambulância, agora. Pediram para eu arrumar as coisas dela, com pertences, coisas de higiene pessoal. Estou indo para o hospital para acompanhar o percurso que a Andressa vai ser transferida com a ambulância", começou o empresário.

Mais tarde, Andressa explicou que tudo começou com uma dor de cabeça. "Foi piorando e a dor de cabeça muito forte. Chegando no hospital ele virou que era grave, poderia dar descolamento da placenta. E mesmo eu estando com contração [...], foi rápido o atendimento. Elas estavam muito fortes e a equipe médica achou melhor dar remédio para segurar o bebê", contou a influencer no vídeo postado em sua conta no YouTube.

 

Andressa deu detalhes da situação: "Vim de ambulância. No hospital que eu estava não tem UTI neonatal. Como o Leon estava só com 33 semanas, e eu estou com a pressão alta e tendo contrações com um dedo de dilatação, eu estou tomando remédio para amadurecer o pulmãozinho dele", começou.

Na sequência, explicou que pouco depois que as contrações pararam, ela voltaram e sua pressão permaneceu alta. Por isso, os médicos decidiram transferi-la de hospital. A ex-modelo, então, procurou acalmar os fãs. "Agora eu estou bem, né?! Em observação. A gente vai tentar segurar o máximo que der para que ele fique um pouco mais na minha barriga", afirmou.

Andressa comentou que, ainda assim, levou tudo que precisa para o caso do bebê nascer prematuro. Ela está acompanhada do marido, o empresário Thiago Lopes, e revelou que, ainda em Porto Alegre, recebeu o diagnóstico de anemia.

"As contrações doem. Não é fácil ser mãe. Acho que é por isso que a gente ama tanto os filhos, sofremos tanto para ter eles. Leonzinho está na barriga e me causando preocupação, mas vai dar tudo certo", disse Andressa antes de encerrar o vídeo, afirmando estar cansada e com dores.

Melasma no rosto

No começo de janeiro, Andressa compartilhou com seus fãs e seguidores que, durante sua gravidez, acabou desenvolvendo melasma em seu rosto. A condição na pele se caracteriza pelo aparecimento de manchas escuras na pele e é bastante comum acontecer durante este período.

Em uma sessão de vídeos, a modelo mostrou o rosto com as manchas durante um dia curtindo a praia. "Dizem que melasma na gravidez nunca mais sai. Só muita base depois para cobrir", disse Urach.

Ela revelou recentemente como está se sentindo durante sua segunda gravidez. "Não tenho tanto enjoo como antes, mas agora começou a fase da azia. Sinto falta de ar, inchaço nas pernas, dor no quadril, parece que não tem mais espaço dentro de mim, que como e logo fico cheia, muito sono, cansaço", começou Andressa.

Andressa ainda comenta que as pessoas "romantizam" muito este momento. "A única parte boa é que já to sentindo o León chutar, e ele chuta muito, de manhã, tarde e noite! As pessoas romantizam a gravidez. Mas a única parte boa é o neném, porque o processo, meu Deus... Nossos hormônios ficam a mil. Tadinho do meu marido", finalizou a modelo, brincando com a situação.

Andressa Urach já tem Arthur, de seu relacionamento anterior. Atualmente, ela está grávida de León, fruto de seu casamento com Thiago Lopes.