FAMOSOS

Tatá Werneck desabafa sobre sentir saudades da avó: "Única em quem eu confiava"

Hermelinda Arguelhes, avó de Tatá Werneck, faleceu no fim de 2021

Hermelinda Arguelhes, avó de Tatá Werneck, faleceu no fim de 2021 - Foto: Reprodução / InstagramF
Hermelinda Arguelhes, avó de Tatá Werneck, faleceu no fim de 2021 - Foto: Reprodução / InstagramF

Redação Publicado em 07/02/2022, às 10h30

Durante a madrugada desta segunda-feira (07/02), a humorista, apresentadora e atriz Tatá Werneck usou os Stories de seu Instagram para fazer um desabafo sobre a falta que sente de Hermelinda Arguelhes, sua avó, que veio a falecer no fim de 2021. Tatá compartilhou um texto afirmando que "Denguinho", apelido carinhoso pelo qual a chamava, era a única pessoa em quem confiava.

"'Oi, tudo bem?' é uma frase retórica. Ninguém quer saber. Sinto falta da minha avó. Ela me amava cheia de defeitos. Era a única pessoa em quem eu confiava. Sinto falta do abraço dela. Do cheirinho de avó. Ela poderia estar no CTI que se perguntasse: 'Oi, tudo bem?', ela diria: 'Tudo ótimo, graças a Deus'. Minha pergunta para ela nunca foi retórica. Eu só queria vê-la, como sempre, transbordando fé", escreveu a humorista em seu perfil na rede social.

Quando revelou que a avó faleceu, Tatá compartilhou um vídeo onde ela aparecia no quadro "Arquivo Confidencial", ainda no "Domingão do Faustão", e revelou que perder Hermelinda sempre foi o seu maior medo.

Hermelinda ficou conhecida entre os fãs da humorista ainda no programa "Trolalá", da antiga "MTV Brasil", quando Tatá fez bastante sucesso ao passar trotes para conhecidos. Na época, ela fazia ligações para a avó, mas sempre demonstrando o afeto que tinham uma pela outra.

Tatá
Foto: Reprodução / Instagram